sábado, 12 de setembro de 2015

PORTUGUESA E FLUMINENSE

Portuguesa F.C
Fluminense F.C


Começa na tarde hoje, as semifinais da I Copa Maria Mata de Futebol, Portuguesa representando a Catingueira-Riacho de Santana e Fluminense representando Arara-Luiz Gomes

CAMPANHA 

A Portuguesa venceu o União por 2 x 0, empatou com o S.C Sobradinho em sem gols e se classificou em primeiro do grupo com 04 pontos. Já nas quartas de finais, a Portuguesa venceu o Carnaubal de Água Nova por 2 x 0.

Já o tricolor da Arara, empatou o primeiro jogo diante o Areinese de Água Nova, venceu o Baixa do Foco e José da Penha por 1 x 0, conseguindo assim sua classificação também com 04 pontos. Já nas quartas de finais, o Flu goleou o Independente de Poço de Pedras pelo placar de 4 x 1.

Quem vai levar a melhor?

OBS: Até o fechamento dessa matéria, o União ainda não sabe qual seu adversário amanhã pela outra semifinal.

Como todos nós sabemos, na quarta-feira última passada, aconteceu o jogo entre Coatí e Baixa do Fogo. O duelo terminou empatado em 1 x 1 no tempo normal, nas penalidades, o Coatí venceu por 5 x 3. 

Depois do jogo, o Labaredas da Baixa do Fogo entrou com recurso contra o time de Luiz Gomes, alegando que o mesmo ultrapassou o número de jogadores na ficha de inscrição, ou seja jogou irregular.

No ART,23 do Regulamento diz: A equipe que utilizar atleta(s) irregular(s) em qualquer partida válida pela competição, sujeita-se-á:

a) Perda automática dos pontos ganhos na partida, em caso de vitória, com atribuição de 03 ( três ) pontos à equipe adversária;

b) Perda automática dos pontos na partida, em caso de empate, com atribuição de 03 ( três ) pontos ganhos à equipe adversária;

c) Ratificação de 00 pontos ganhos na partida, em caso de derrota, com atribuição de 03 pontos ( três  pontos ganhos à equipe adversária; 

d) Em caso de reincidência, a equipe será eliminada da competição.

Até o fechamento dessa matéria, não foi definido ainda a situação, pois nesse momento às 09hs 44 minutos, a comissão encontra-se reunida para definir a mesma.

A qualquer momento, voltaremos com a definição. Aguarde!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário