sábado, 14 de novembro de 2015

COPA CARECA: PORTUGUESA VENCE INDEPENDENTE

A Portuguesa venceu o Independente na tarde deste sábado ( 14 ) no estádio Pai Nô pelo campeonato Municipal de Riacho de Santana "Copa Careca".

Airton marcou de cabeça no começo do jogo, Dan novamente de cabeça ampliou para a Portuguesa ainda na etapa primeira de jogo e foi só.

No comecinho da etapa final, Dan de novo ele, marcou um golaço e aumenta a vantagem da Portuguesa. Daí a Portuguesa deu uma relaxada, e Henrique marcou dois golaços cobrando falta, o primeiro do ângulo superior esquerdo do goleiro Bastião, o outro no ângulo superior direito. Depois do empate, o Independente ainda teve uma chance de empatar, mas o jogo terminou mesmo assim, Portuguesa 3 X 2 Independente.

Com o resultado, a Portuguesa terminou em primeiro do grupo "C" e enfrentará na próxima fase, ou seja, nas quartas de finais, os Veteranos, o jogo será realizado na Catingueira no estádio Mateuzão.

Já o Independente terminou a primeira fase em segundo do grupo, e enfrentará nas quartas de finais o atual campeão, o Catolé.

Confira agora as imagens do jogo
Independente F.C
Portuguesa F.C





















Nenhum comentário:

Postar um comentário