sábado, 14 de novembro de 2015

TRÊS JOGOS MOVIMENTAM A COPA CARECA DE FUTEBOL

Independente F.C ( Arquivo )
Portuguesa F.C ( Arquivo )

Hoje sábado ( 14 ) Independente e Portuguesa, travam um duelo de gigantes no estádio Pai Nô na comunidade de Caiçara. O clássico é válido pelo grupo "C" e quem ganhar fica em primeiro e terá a chance de disputar a vaga para as semifinais em casa. Ainda por cima quem vencer pegará nas quartas de finais, a equipe dos Veteranos, e quem perder, pegará o atual campeão, Catolé. A expectativa será de um grande público. Quem vai levar a melhor? 

Tigre F.C

Na manhã deste domingo ( 15 ) o Tigre encerra sua participação na primeira fase da competição, depois de duas vitórias sobre Arsenal em casa por 2 x 1 e Sobradinho fora por 1 x 0, o felino recebe em casa o Junco F.C que fará sua estreia na competição. Para o Tigre um simples empate, já se garante em primeiro do grupo "B". Em caso de derrota, terá que esperar os outros resultados.

S.C Sobradinho

Neste domingo a tarde, o Arsenal comandado pelo amigo Antônio Barbosa, recebe no Miguelão, o Sobradinho comandado pelo amigo vereador Elianto Faustino. As duas equipes vem de derrota ambas para o Tigre. Quem perder, se complica de vez na competição.

Arsenal F.C

OBS: Não temos ainda a imagem do Junco F.C, por isso não publicamos aqui.

Nossa equipe de reportagem, estará acompanhando de perto todos os jogos para trazermos todas as informações ao nosso web leitor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário