quinta-feira, 18 de maio de 2017

Catolé do Rocha/PB: Escola Estadual João Suassuna é campeã de futsal nas categorias sub 14 e sub 17 dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba

Foram realizadas na tarde desta quarta-feira(17) as finais do futsal dos Jogos Escolares e Paraescolares da 8ª Gerência Regional, etapa regional, no Ginásio de Esportes do Colégio Normal Francisca Mendes em Catolé do Rocha/PB.

Depois de uma disputa entre as escolas particulares, estaduais e municipais, disputaram o título da modalidade no sub 14, as escolas de Brejo do Cruz e João Suassuna de Catolé do Rocha/PB, sendo uma final de alto nível, os garotos da Escola João Suassuna após está perdendo por 2 x 0, chegaram ao empate no tempo normal e na prorrogação faltando menos de 20 segundos conseguiu o gol da vitória, fazendo 3 x 2, sagrando-se campeã de forma invicta em 2017.

Na categoria sub 17 em um jogo disputadíssimo diante do Colégio Normal Francisca Mendes também a Escola João Suassuna ficou o título da categoria. Vale lembrar que as escolas campeãs são treinadas pelo Professor Netinho e auxiliado pelo professor Diassís.

A boa arbitragem ficou por conta dos árbitros da Federação Paraibana de Futsal, Gilvan Alves(Brejo dos Santos-PB) e Damião Rodrigues(Pombal-PB), Mailson da Silva(mesário).

Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2017 tiveram início no dia 08 de maio, e além do futsal, mais treze modalidades, entre individuais e coletivas, mobilizam centenas de alunos, de 12 e 17 anos de idade.




*Brejo dos Santos em foco
Via Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário