sábado, 6 de maio de 2017

Super rodada de final de semana

Muita emoção para esse final de semana, em mais uma rodada da Copa Primo Fernandes, serão 11 jogos, 5 no sábado e 6 no domingo, incluindo um pela manhã, dessa vez vai realmente acontecer o jogo pela manhã.

Sábado, 06.

As 15:45 em Major Sales pelo grupo A: Audax x América.

Será o segundo jogo da equipe da casa que estreou com vitória na primeira rodada, e quer conquistar mais uma para chegar aos 6 pontos, pontuação que nenhuma equipe que jogou duas vezes ainda conseguiu na competição.

O América fará a sua terceira partida, com 3 pontos, a equipe perdeu na estreia e venceu a última, o time vem embalado e com tudo para esse duelo.

 Em Luís Gomes pelo grupo C: 26 de Julho x Amigos

O time da casa fará a sua segunda partida, pois folgou na rodada passada, e não começou bem, perdeu para o seu rival São Bernardo, e precisa da vitória para continuar com chances de classificação.

O time de Poço Dantas também só jogou uma, mas venceu a equipe do Real Micaelense, e quer manter os 100% e alcançar a liderança do grupo, só que esse duelo não será fácil para nenhum dos dois.

Em Antonio Martins, pelo grupo D: Bonsucesso x Central

Duas equipes embaladas que vem de vitória, o time de Portalegre venceu na semana passada o 08 de Maio de Jericó pelo placar de 2 x 1, e agora ganhou fôlego para dar continuidade a sua campanha.

Já a equipe de Serrinha dos Pintos venceu o Almino Afonso pela contagem minima, nesse grupo, quatro equipes tem 3 pontos.

Em Uiraúna, pelo grupo E: Uiraúna x 29 de Abril

A equipe de Uiraúna é mais uma que tenta chegar aos 6 pontos na competição, vem de vitória na sua estreia, e é a atual campeã.

O 29 de Abril, de Poço Dantas, participa pela primeira vez da competição, e é uma das únicas duas equipes que ainda não jogou nessa edição, terá esse compromisso super complicado.

Em Tenente Ananias, pelo grupo F: TAMEC x Marcelino Vieira

Um dos jogos mais esperados do grupo, já que a equipe da casa assim como o 29 de Abril, ainda não jogou nessa edição, e nesse sábado tem finalmente o seu primeiro jogo.

Já o adversário, considerado por muitos como o mais fraco do grupo, vem liderando o mesmo com 4 pontos, uma vitória contra o Lastro e um empate diante do Boca Júnior.

Domingo, 07

O domingo começa com um jogo na parte da manhã, pela primeira vez isso acontece na competição, estava programado para acontecer na semana passada entre Escolinha de Uiraúna x Barcelona, mas acabou sendo a tarde.

O jogo em questão será entre Molecada de José da Penha x Independente de Riacho de Santa, pelo grupo B.

Esse jogo teve seu início no sábado, dia 29 de abril, as 18:00 h, em Major Sales, mas com a queda de energia no estádio, teve que ser interrompida aos 37 do primeiro tempo.

Só que o jogo nesse domingo envolvendo as duas equipes citadas começará do zero, ou seja, os 37 jogados no sábado não servirão de nada.

Dando prosseguimento, no domingo a tarde teremos, pelo grupo Barragem x Manacial as 15:45, também em Major Sales.

No mesmo horário, em Luís Gomes, Real Micaelense x São Bernardo pelo grupo C.

Pelo grupo D, em Antonio Martins, o Boa Esperança enfrenta o Almino Afonso.

Grupo E, em Uiraúna, JAV x Barcelona.

No grupo F, o time do Cruzeiro enfrentará o Boca Júnior.

Os jogos marcados para as 18:00 h, não serão realizados por enquanto, até que o problema com a energia do Piozão seja solucionado.

Por tanto, uma super rodada, onde as coisas começam a se definir para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário