quinta-feira, 16 de novembro de 2017

AC MOTOS FAZ 2 X 0 E BARRACO ENTRA COMO MELHOR PERDEDOR

O time do AC Motos venceu o Real Sporte da Vaca Morta pelo placar de 2 x 0, com gols de Abel e Edson, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira, nessa tarde de quarta feira, 15 de novembro.

O time de Betinho já começou o jogo pressionando, mesmo as duas equipes jogando pelo empate, mas a vitória é sempre bem vinda.

Não demorou muito e Abel abriu o marcador nos primeiros minutos, e dando a vitória parcial a equipe do AC Motos no primeiro tempo.

Esse placar, classificava tanto a equipe do AC Motos que estava vencendo, como o próprio Real, pois entrava como o melhor perdedor, empatava com o Barraco que também perdeu por 1 x 0, mas era da equipe da Vaca Morta o critério de desempate, a melhor campanha da primeira fase.


O jogo já caminhava para o final, as duas equipes conquistando as duas últimas vagas, e os dois correndo para fazer gols, o AC Motos para aumentar a vantagem, e o Real buscando o empate.

No finalzinho da partida, aos 35, Edson chuta de longe, a bola bate no travessão, e no chão, o auxiliar Leomar assinala gol, e o árbitro Bega confirma.

Muitas reclamações por parte do time da Vaca Morta, mas não teve jeito, 2 x 0, para o AC Motos.

Após a cobrança do centro, o time do real já meio desmotivado ainda brigou até o fim, mas não deu, e o jogo acabou com a vitória do AC Motos por 2 x 0.


O resultado acabou dando a classificação claro ao AC Motos, e também ao Barraco, que entrou como o melhor perdedor da segunda fase.
O AC Motos agora enfrentará justamente o Barraco, jogo marcado para domingo, as 15:45 h, e um dia antes (sábado), o duelo entre Força Jovem x Padaria.

Força Jovem
1x0BarracoJogo 1
Beira Rio0x3PadariaJogo 2
AC Motos2x0
Real Sport
Jogo 3

Semifinal:
18-novSábado15:45
Força Jovem
xPadaria
19-novDom15:45AC MotosxBarraco
Fonte: RF ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário