terça-feira, 28 de novembro de 2017

COPA IROSVALDO

Mais três excelente jogos foram realizados neste último fim de semana pelo campeonato municipal de futebol em Água Nova/RN "Taça Irosvaldo Ferreira de carvalho".

AREIENSE F.C
AJAX F.C
No sábado ( 25 ) tivemos um grande clássico, mais um da zona rural, o Areinese comandado por Nivaldo Barbosa, venceu o Ajax por 01 X 00. Com o resultado, o time do Areiense som agora 07 pontos na taboa de classificação, restando apenas um jogo, já o Ajax continua com 01 ponto em três jogos restando dois.

CARNAUBAL F.C
RENOVAÇÃO F.C
No domingo pela manhã, tivemos mais um grande jogo, desta feita entraram em campo Carnaubal e renovação, um jogo de muito equilíbrio onde no fim o Carnaubal levou a melhor e venceu por 03 X 02 com gols de Thiago, Breno e um contra. Edinho e Vítor descontaram para o Renovação. Com o resultado, o Carnaubal vai para 07 pontos mesmo número de pontos do Renovação. Para o Renovação resta apenas um jogo, já para o Carnaubal restam dois jogos.

SANHARÃO F.C
CRUZEIRO F.C
Fechando o fim de semana na copa Irosvaldo, tivemos no domingo ( 26 ) na parte da tarde, mais um belo jogo entre Sanharão e Cruzeiro, melhor para o Sanharão que venceu por 02 X 00 com dois gols do atacante Bené. Com o resultado, a equipe do Sanharão vai para 06 restando apenas um jogo, já o Cruzeiro continua com apenas 01 pontos já desclassificado da competição, restando ainda um jogo. 

Leonardo com o repórter Lucélio Pereira
Elenilson falou a nossa reportagem
Professor Fábio Araújo prestigiando o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário