segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SANTOS E AMÉRICA FAZEM A GRANDE FINAL EM MAJOR SALES

Depois de muitas emoções nos vários jogos do campeonato municipal de futebol em Major Sales até aqui, é chegada a hora da decisão.


AMÉRICA F.C
Tivemos neste domingo ( 19 ) os jogos das semifinais da competição, no primeiro Manancial e América empataram em 01 X 01. Adim marcou para a Manancial e Jackson para o América. Nas penalidades, melhor para o América que venceu por 04 X 02.

SANTOS F.C
Já no segundo jogo, tivemos mais um grande clássico, desta feita entraram em campo, Santos e Bezerrão, melhor para o peixe que venceu por 04 X 00 e se garantiu na grande final.

A grande final será realizada no próximo domingo ás 18 hs, na preliminar teremos a disputa do terceiro lugar entre Manancial e Bezerrão.





Fotos: Marcos Matos ( Marquinhos )

Nota do Blog: Quero aqui parabenizar todos que fazem o esporte de Major Sales que com muita maestria, o amigo secretário de esporte Marquinhos trilha a organização desse tão maravilho futebol na terra da cultura. Parabenizar os jornalistas Joãozinho Fontes e Buga da Silva, e claro parabenizar o senhor prefeito Dr Thales André Fernandes que não mede esforços para apoiar o esporte em geral nessa linda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário