domingo, 1 de julho de 2018

Com dois de Deda e um de Manu, União chega as semi

O União de Riacho dos Cavalos venceu a Escolinha pelo placar de 3 x 1, nessa tarde de sábado, 30, em jogo válido pelas quartas de final da CPFm, no estádio O Piozão em Major Sales.

Marcaram para a equipe de Riacho Deda duas vezes e Manu, para o time uiraunense descontou Luan.

O jogo começou com a equipe de Riacho pressionando, logo aos 7 minutos de bola rolando, Juninho Paraíba lança Deda que bate forte, e o goleiro Raniele manda para escanteio.

Dois minutos depois é a vez de Renan cobrar falta e o goleiro da equipe de Uiraúna pegar firme.

Aos 12, Arthur toca para Renan, o lateral chega chutando, mas a bola vai para fora.

A equipe de Uiraúna se defendia, e pouquíssimas conseguia chegar ao campo de ataque. Já o time do União dominava o jogo e insistia no ataque.
Aos 21, Juninho Paraíba recebe na entrada da área e bate colocado, p goleiro Roniele espalma mais uma.

O time de Riacho por pouco não abre o marcador aos 24, Juninho Paraíba chuta de fora da área, Raniele solta a bola nos pés do atacante Manu que da pequena área chuta e o goleiro Raniele faz milagre defendendo a bola na melhor chance do jogo até então.

Mas a insistência da boa equipe de Riacho dos Cavalos deu resultado positivo aos 29, quando Arthur recebeu na intermediária pela meia direita e rolou para Deda que invadiu a área e bateu no canto, a bola bateu na trave e entrou, 1 x 0 para o União.
Depois de tomar o gol, a equipe da Escolinha passou a ir mais ao ataque, pois no prejuízo, não lhe restava outra alternativa.

Aos 30, Zé Maria cobra falta, a bola desvia na barreira e vai por cima do gol defendido pelo goleiro Danilo.

A melhor chance para a equipe de Uiraúna, foi criada aos 38, quando Léo Paraíba avança pela esquerda e cruza na área, a zaga não corta e o goleiro Danilo espalma fazendo grande defeza.

A equipe de Uiraúna chegou mais uma vez aos 39, quando Maxmiliano chutou cruzado, Danilo defendeu e mandou para escanteio.

O primeiro tempo acabou com vitória do União pela contagem mínima.

A segunda etapa nem começou, o time de Uiraúna chega a igualdade aos 22 segundos de bola rolando, após troca de passes, Maxmiliano toca para Luan, que acerta um belo chute e faz um golaço, 1 x 1.
Com o gol, a partida fica cada vez mais quente, mas não deu muito tempo para a equipe da Escolinha comemorar não, aos 9, Juninho Paraíba arranca pelo meio, faz grande jogada individual e toca para Manu na direita, o atacante puxa para esquerda e bate cruzado, a bola passa entre as mãos do goleiro Raniele e entra lentamente, 2 x 1, União de novo na frente.
O time da Escolinha quase chega a igualdade novamente aos 14 minutos, depois da cobrança de escanteio, o goleiro Danilo sai e desvia, ela sobra para Maxmiliano que toca por cima do goleiro, Júnior Lira salva em cima da linha, quase.

O jogo fica cada vez mais interessante, com possibilidade de gols dos dois lados, tanto o time do União com chances de aumentar a vantagem, como a equipe de Uiraúna poderia chegar ao empate mais uma vez,

Mas prevaleceu a equipe que tinha os melhores valores individuais, e foi justamente mais uma vez na individualidade de Juninho Paraíba, que aos 34, o time de Riacho dos Cavalos amplia o placar, ele lança Deda que dribla o zagueiro e toca na saída do goleiro Roniele e faz, 3 x 1 para o União.
Resultado final, União 3 x 1 Escolinha.

Após o jogo, o treinador Ygor fez questão de parabenizar sua equipe, disse que formou uma equipe para correr 
atrás também quando fosse preciso, e também elogiou a equipe da Escolinha.

Arthur, falou da alegria de mais uma vez está na semifinal da CPF, pela quarta vez, juntamente com Juninho.

O União agora espera o vencedor entre Icó x 29 de Abril que se enfrentam nesse domingo.
UNIÃO

ESCOLINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário