terça-feira, 31 de julho de 2018

FUTSAL FEMININO DE RIACHO DE SANTANA CONQUISTA TÍTULO EM TORNEIO REGIONAL.

Foi realizado durante todo o dia do último domingo ( 29 ) um grande torneio de futsal feminino no Perímetro Irrigado município de Pau dos Ferros. Várias equipes da região compareceram para as disputas do mesmo.Ao todo, 9 equipes participaram da competição:
2 de Pau dos Ferros (cidade)
1 do Perímetro
2 de Dr. Severiano
1 de Tenente
1 do Oeste
1 de Tenente
1 Riacho de Santana

Em um ano e 3 meses de existência, as meninas nunca haviam passado da primeira fase de 1 torneio.Essa foi a primeira vez que comandei a equipe delas e, para nossa felicidade, com um título.Mais de 60% da equipe integram as equipes da Angelina Gomes.Disse o professor Jandeilmo Cleidson ( Cleidão).

E com muita garra, determinação e um futsal refinado, a equipe Santanense nominada de CONFIDENTES foram as campeão. Confira a trajetória do título.

Fase classificatória:
No primeiro jogo elas empataram em 2 x 2 com um time de Pau dos Ferros
No segundo, venceram por 2 x 0 uma equipe de Dr. Severiano

Houve um novo sorteio e elas ficaram classificadas para as semifinais. Nessa fase e venceram, por 2 x 0 outra equipe de Dr.

Na final, empataram em 1 x 1 com o mesmo time de Pau dos Ferros que haviam jogado na fase classificatória. E, sagraram-se campeãs nas cobranças de penalidades, vencendo por 3 x 2. Keida, Ruth e Sara converteram as cobranças que deram o título a equipe Santanense.




Com informações do Professor Cleidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário