sexta-feira, 17 de maio de 2019

Escolinha e Cruzeiro de Umari fazem duelo dos desesperados em Major Sales


Sem nenhum ponto conquistado até aqui, Escolinha de Uiraúna e Cruzeiro de Umari fazem jogo decisivo nessa sexta feira, as 18:00 h, no estádio O Piozão na cidade de Major Sales.

Esse é mais um dos jogos que deveria ter sido realizado na semana passada, mas devido as obras no estádio Maurilhão na cidade de Uiraúna, foi adiado e transferido para a principal sede.

O time do técnico Geral Coceirinha ainda não tem pontos, já jogou duas vezes e precisa conquistar os seus primeiros três pontos para continuar sonhando com a classificação, para isso além da vitória, terá, ainda torcer por uma série de combinações de resultados.

A equipe cearense que participa pela primeira vez, também não tem pontos, mas as chances são melhores, pois disputou apenas uma partida, ainda pode chegar a 9, e hoje pode ser a sua arrancada rumo a sonhada classificação.

Em caso de empate nessa noite, seria desastroso para os dois times, pior para os paraibanos que seriam eliminados matematicamente da competição.

Esse jogo fecha a terceira rodada do grupo G, os próximos serão marcados futuramente para dias da semana, uma vez que esse grupo passou a ser o terceiro a ter seus jogos realizados em Major Sales.

Confira a classificação:

Fonte: Copa Primo Fernandes!


GRUPO GPJVEDGPGCSG%
Lastro FC

Lastro FC

6320171666
Uiraúna

Uiraúna

4211031266
PEC

PEC

4211021166
Cruzeiro de Umari

Cruzeiro de Umari

0100104-40
Escolinha

Escolinha

0200205-50

Nenhum comentário:

Postar um comentário