segunda-feira, 20 de maio de 2019

S.C. Sobradinho perde de virada em jogo festivo!


Na tarde de ontem, domingo, dia 19/05/2019, às 16:00hs, aconteceu uma partida de futebol festiva, no Campo “Nobertão”, na comunidade do Sítio Sobradinho – Riacho de Santana/RN. O espetáculo esportivo contou a presença da Equipe “Os Craques da Bola”: narração Reginaldo Fernandes; comentários e reportagens de Robson Fernandes, além da participação especial do blogueiro desse blog: Zilvaci Fernandes. O jogo amistoso entre S.C. Sobradinho (Riacho de Santana/RN) x Vila Real F.C (Tenente Ananias/RN), foi marcado pela comemoração da equipe santanense acerca do vice-campeonato municipal conquistado no último dia 10 de Maio de 2019.

Jogando em casa com alguns desfalques – inclusive do seu goleiro titular: Elianto Faustino, mas contando com o apoio da torcida, o S.C. Sobradinho não tomou conhecimento do time do Vila Real F.C. – no qual também veio desfalcado sem a presença de alguns atletas como: o meia Val, o atacante Léo Ratinho e outros. Logo aos 04 min. de bola rolando a agremiação santanense abriu o placar com o atacante goleador Ilton – o camisa 8. Com o placar inaugurado, a representação santanense aproveitou o momento no qual seu adversário encontrava-se recuado e assustado com o gol tomado logo de princípio, avançando para o ataque e criando algumas oportunidades de gols até os 22min. do tempo inicial. Justamente aos 22min. da primeira etapa, a agremiação de Tenente Ananias acordou para o jogo e deixou tudo igual, depois de um ataque rápido, bola chutada com muita força para o goleiro Jerry que rebateu e o camisa 32 Paulo não perdoou, chutando para o fundo do barbante, deixando tudo igual no placar do primeiro tempo em 1x1.
S.C. SOBRADINHO
 No segundo tempo, coincidentemente aos 04 min., numa cobrança de bola parada para o Vila Real, a defesa do S.C. Sobradinho ficou olhando a bola passar rasante dentro da pequena área, indo parar dentro da rede, e, após muitas reclamações, o árbitro da partida, Giliardi, validou o gol da virada do time visitante, marcado pelo atleta camisa 10 Emerson, no qual comemorou bastante com seus companheiros. Porém, não demorou muito para a representação vice-campeã santanense empatar a partida aos 09min. da etapa complementar, após um vacilo da zaga tenente ananiense e novamente o camisa 8 Ilton mostrou que com ele não tem talvez, empatando o duelo em 2x2. A partir desse momento, o S.C. Sobradinho passou a dominar a partida, tomando conta do meio campo, criando boas oportunidades de gols, não deixando seu adversário jogar. Mas como diz o ditado popular: “futebol é uma caixinha de surpresas”, a surpresa aconteceu. Aos 31min. do segundo tempo, o S.C. Sobradinho deu uma investida ao ataque, perdeu a bola e, num contra-ataque fulminante, a representação do Vila Real conseguiu outra vez virar o placar, fazendo seu terceiro gol novamente com o camisa 32 Paulo – que apesar de ter “sumido” na segunda etapa, foi preciso ao receber a bola, chutar para o fundo do gol com tamanha força que chegou até furar a rede e garantir a vitória para equipe visitante num jogo festivo em pleno campo do “Nobertão”. Final de jogo:  S.C. Sobradinho 2x3 x Vila Real F.C. Festa do time das algas marinhas que comemorou com Ivan, Galego, Cleilson, Aluan e CIA!!!
VILA REAL F.C.
Matéria publicada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo, especializando em Jornalismo Esportivo.
Mais fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário