quinta-feira, 5 de agosto de 2021

CONFIRA ONDE A BOLA ROLA NESTE PRÓXIMO FIM DE SEMANA!

De acordo com as informações que chegaram até o momento desta postagem, a bola vai rolar pela região em jogos amistosos e também decisivos pelo campeonato municipal de Tenente Ananias.

Caiçara FC ( Arquivo )
Escolinha Nova Esperança
Começando pelo sábado (07) no estádio "Pai Cajé" em Riacho de Santana ás 15h45 teremos um grande clássico entre o atual campeão, Caiçara no comando de Badú e a Escolinha do Nova Esperança que tem o comando do grande desportista Bruno Allan, que diga-se de passagem vem de seis jogos invictos.



Independente FC ( Arquivo )

No domingo (08) teremos pela manhã Veteranos Santanenses e Independente, e domingo á tarde a data está reservada para o Catolé FC, mas até o momento desta postagem não chegou em nossa redação se a equipe do Catolé conseguiu marcar o amistoso ou se vai somente a equipe para fazer um treinamento. Só lembrando que, só poderão jogar no Pai Cajé equipes somente do município de Riacho de Santana/RN.

Portuguesa ( Arquivo )

Ainda em solo Santanense, desta feita no estádio "Barradão" na comunidade de catingueira, teremos um grande clássico intermunicipal, a equipe da casa, ou seja, a Portuguesa recebe o Palmeiras da comunidade de Carneiros município de Luiz Gomes. Esse jogão de bola será no domingo (08) ás 15h45.

SC Sobradinho

Também em solo Santanense, desta feita domingo pela manhã no estádio "Nobertão" em Sobradinho, a equipe da casa recebe o Redd Bull da comunidade de gangorra de Rafael Fernandes, mais um clássico intermunicipal.

A bola também vai rolar no estádio Wilson Rocha Formiga em Tenente Ananias/RN pelo campeonato municipal. No sábado pelo grupo "A" valendo a liderança, teremos EC Keké e Seleção de Tenente Ananias. Já no domingo pelo grupo "B" também valendo a liderança do grupo, teremos, Turma do Bola e Projeto FC.

Não perda amanhã ao meio dia tem Show de Bola na Interativa FM 104,9.


Nenhum comentário:

Postar um comentário