quinta-feira, 12 de agosto de 2021

LASTRO FC RECEBE O AC MOTOS NO PRÓXIMO SÁBADO!

 


Se preparando para futuras competições, o Lastro FC que tem o apoio total da prefeitura e o comando do grande desportista Cemar, recebe uma das grande equipes do Alto Oeste Potiguar, o AC Motos de Marcelino Vieira que tem o comando do grande desportista Betinho. O jogo será realizado na tarde do próximo sábado (14) ás 15h45 na cidade de Lastro/PB.

A equipe Lastrense se prepara para uma das maiores competições do alto sertão da Paraíba, ou seja, a copa Integração de Futebol que será realizada no distrito de São Gonçalo em Sousa.

Já a equipe potiguar se prepara para a VIII Copa Gustavo Alves de futebol de minicampo que é sempre disputada na arena Gustavo Alves na comunidade de barracos dos pescadores em Rafael Fernandes/RN.

Com certeza o torcedor da cidade do Lastro irá comparecer e prestigiar mais esse grande duelo entre os dois estados, uma vez que o prefeito Dr Athaide sempre vem apoiando o esporte daquela querida cidade, tanto é que está construindo um estádio de futebol a nível profissional. E ainda apoia as escolinhas de base da cidade dando todo suporte pra garotada.

Lastro FC ( Foto Potiguar esportes )






Nenhum comentário:

Postar um comentário