sexta-feira, 13 de agosto de 2021

GIRO DA BOLA PELA REGIÃO.


Começando o giro da bola por Riacho de Santana-RN. Três jogos serão realizados no estádio pai Cajé neste final de semana. No sábado (14) às 15h45 entram em campo, Escolinha Revelação Santanense e Tigre.

Já no (15) domingo pela manhã às 07h45 teremos um jogo entre Veteranos, a equipe da cidade recebe a Caiçara.

E nessa mesma data às 15h45 teremos um grande clássico da zona rural, o SC Sobradinho recebe o Independente de Poço de Pedras. 

Também no domingo (15)desta feita no estádio Nobertão em sobradinho, teremos um jogo intermunicipal, a Escolinha Nova Esperança recebe o Carnaubal de Água Nova RN. 

Ainda no sábado (14) haverá um grande jogo intermunicipal no Barradão na comunidade de Catingueira entre os Amigos de Airton e o Nova Cidade do Alto dos Cândidos de Luiz Gomes. Esses são os jogos que serão realizados em solo Santanense neste final de semana.

Agora alguns amistosos pela região. 

Neste sábado (14) às 15h44 como diz a postagem anterior, o Lastro FC se preparando pra copa Integração no distrito de São Gonçalo em Sousa/PB, Recebe o AC Motos de Marcelino Vieira/RN.

A pelota também vai rolar neste sábado às 15h45 em Caiçara do Paraná, a equipe do amigo Valdir vai receber a Molecada FC da Ema município de José da Penha/RN.

Campeonato municipal de Tenente Ananias/RN. As semifinais serão realizadas neste dinal de semana, no sábado entram em campo no estádio Wilson Rocha Formiga, Seleção Master e Turma do Bolo. Já no domingo teremos Arena Keké e Projeto Crescer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário