quarta-feira, 8 de setembro de 2021

DE VOLTA JOGOS DA COPA TEREZA MATILDE!



Associação Atlética Ribeirão
Distrito Antônio Paulo

A copa Tereza Matilde de Futebol Society na Arena Senhor do Bomfim em Poço Dantas está de volta após algum tempo parado em virtude da pandemia do covid19.

Nesta próxima sexta-feira (10) teremos um grande clássico entre paraíba e Rio Grande do Norte, a Associação Atlética Ribeirão da cidade de São Miguel/RN entra em campo diante a equipe do Distrito Antônio Paulo da cidade de Bernardino Batista/PB, esse jogo está programa para ás 18hs. As duas equipes já jogaram duas partidas cada, e cada uma obteve uma vitória e uma derrota, ou seja, jogo de vida ou morte pra ambas.

Red Boys
Venha Ver FC


No sábado (11) teremos dois grandes jogos, no primeiro ás 17hs Red Boys de Icó/CE e Venha Ver FC, um grande clássico entre CE e RN.

Piseiro FC 
Vila Real


Logo em seguida entram em campo Piseiro de Tenente Ananias/RN e Vila Real de São João do Rio do Peixe/PB, desta feiro o clássico será entre PB e RN.


Amigos FC


No domingo (12) teremos apenas um jogo, e que jogo, um verdadeiro clássico paraibano, Amigos de Poço Dantas e Antenor FC de São João do Rio do Peixe, esse duelo será realizado ás 08hs.

OBS: Não temos a foto do Antenor FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário