sexta-feira, 3 de setembro de 2021

NAZARÉ E ESTRELA DUELAM NO ROSENÃO!

Nazaré FC

Na tarde deste sábado (04) teremos um duelo de gigantes no estádio Rozenão em Coronel João Pessoa/RN. Trata-se do grande jogo amistoso entre o Nazaré FC e Estrela da terra de Dr Severiano.

Duas grandes equipes da região serrana, onde as mesma se preparam para futuras competições visando uma boa forma físicas para seus respectivos atletas.

Segundo o técnico do Nazaré, nosso amigo Reginaldo, o time vem voltando agora após muito tempo sem realizar amistosos em virtude da pandemia, mas os treinos já começaram a algum tempo e agora a equipe pretende realizar alguns jogos no Rozenão para atraí o torcedor de volta ao belo estádio de futebol.

Estrela da Terra

Já a equipe do Estrela também vem voltando aos poucos, e como sempre representar a cidade de Dr Severiano em grandes competições regionais.

Quero aqui desejar uma boa sorte a ambas as equipes e que possam fazer um grande jogo diante o torcedor que espera de forma ansiosa esse duelo.

Vale lembrar que o amigo Reginaldo foi nomeado o novo coordenador de esportes da cidade de coronel João Pessoa, o mesmo nos avisou que durante a partida deste sábado, será realizado todos os protocolos contra a covid19.

Desejar uma boa sorte e bom trabalho ao novo coordenador de esportes da terra de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário