quarta-feira, 1 de setembro de 2021

ESCOLINHA DE FUTEBOL NOVA ESPERANÇA COMPLETA 9 ANOS





No dia 01/09/2012 nascia em nossa Riacho de Santana/RN, a Escolinha de Futebol "Nova Esperança" um projeto do então jovem desportista Bruno Allan que teve essa grande iniciativa.

Hoje dia 01/09/2021 a instituição completa 9 anos de história, um dedicação e tanto de quem já passou pela mesa, vários atletas do futebol Santanense despontaram na escolinha e hoje defendem várias equipes da cidade.

Bruno Allan que de forma voluntária está de parabéns assim como todos que passaram e continuam na escolinha que vem crescendo cada dia mais dando oportunidade a vários garotos de diversas categorias que buscam um lugar ao sol no futebol Santanense e regional.

Dentro de sua trajetória, a escolinha disputou diversas competições em várias categorias, e nos últimos anos a equipe chegou bem perto das finais do campeonato municipal na categoria aberto.

Então aqui fica meus sinceros votos de parabéns a todos que fazem a escolinha Nova Esperança, e o desejo que tanto a classe empresarial quanto o poder público possa apoiar ainda mais para que os coordenadores possam continuar fazendo um trabalho bem proveitoso em prol da meninada. 













Fotos do facebook da Escolinha Nova Esperança












Nenhum comentário:

Postar um comentário