sexta-feira, 24 de março de 2023

20º CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS-PB.

Neste final de semana, será realizada mais uma rodada do maior e melhor campeonato municipal de futebol no alto sertão da Paraíba.

Boa Vista
Seleção da Escolinha do Futuro

No sábado (25) pela série "B" teremos mais um grande clássico entre Boa Vista e Seleção da Escolinha, o jogo está marcado para ás 15h30. O Boa Vista vai para seu terceiro jogo e ainda não pontuou, ou seja, perdeu as duas partidas que jogou e ocupa a lanterna.

Já a equipe da Escolinha do Futuro, realizou três jogos, sendo duas derrotas e uma vitória e ocupa a quinta colocação com três pontos.

Logo em seguida, teremos mais um grande jogo válido pela série "A" desta feita entram em campo, Revelação e Esperança.

Revelação

O Revelação realizou dois jogos, sendo uma derrota e uma vitória e ocupa no momento a quarta colocação da série "A".

 

Já a equipe do Esperança, três jogos, obteve uma derrota e duas vitórias e ocupa no momento a segunda colocação da séria "A" com seis pontos.

Esses dois grandes jogos serão transmitidos pela equipe "Bola de Ouro" com narração de Zilvací Fernandes e reportagens de João Andrade pela Poço Dantas FM 104.9

No domingo (26) a bola volta a rolar para mais dois grandes jogos, no primeiro ás 15h30 pela série "B" teremos, Estrela Vermelha e ABJ.

Estrela Vermelha

O Estrela Vermelha já realizou três jogos, sendo duas vitórias e uma derrota e ocupa a segunda colocação com seis pontos.

ABJ

Já a equipe do ABJ já realizou dois jogos, obteve uma vitória e uma derrota, com isso ocupa a quarta colocação com três pontos ganhos.

Logo em seguida, teremos mais um jogão de bola válido pela série "A" desta feita entra em campo, Amigos e 4 de Outubro.

Amigos FC

Os Amigos FC já realizou três jogos, ganhou dois e perdeu um, sendo assim a equipe está na terceira colocação com seis pontos.

4 de Outubro

Já o 4 de Outubro realizou dois jogos e obteve duas derrotas, a equipe ocupa a vice lanterna da competição.

Esses dois grandes jogos serão transmitidos pela equipe "Show de Bola" no comando de Jonsinho Barbosa e João Andrade também pela Poço Dantas FM 104.9

Realização da secretaria de esportes cultura e turismo.

Apoio prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário