sexta-feira, 17 de março de 2023

SÁBADO E DOMINGO DE MUITO FUTEBOL EM POÇO DANTAS-PB.

Neste próximo final de semana a bola volta a rolar pelo 20º campeonato municipal de Poço Dantas com quatro grandes jogos.

ABJ
Tanques FC

No sábado (11) ás 15h30min pela séria "B" entram em campo, ABJ e Tanques. A primeira equipe que jogou apenas uma vez até aqui, e perdeu para o Lagoa do Cezário por 1X0, inclusive foi na primeira rodada. Já a equipe de Tanques FC já jogou duas vezes e venceu as duas, 3X1 pra cima da Escolinha e 2X1 pra cima da Lagoa dos Cezário, a equipe divide a liderança da séria "B" ao lado do Estrela Vermelha com seis pontos cada.

Sociedade
4 de Outubro

Logo em seguida, teremos um grande jogo válido pela série "A" entre 4 de Outubro e Sociedade. O 4 de Outubro jogou apenas um jogo e perdeu para o 29 de Abril pelo placar de 3X1. Já a equipe da Sociedade vem de duas derrotas, para o Esperança na estreia por 3X0 e perdeu seu segundo jogo para o 29 de Abril por 2X1. 

Os dois jogos serão transmitidos pela Poço Dantas FM 104,9 com a equipe esportiva "Bola de Ouro" com narração de Zilvací Fernandes reportagens de João Andrade.


Seleção Escolinha do Futuro

União FC

No domingo a bola volta a rolar com mais dois grandes jogos, no primeiro pela série "B" ás 15h30min entram em campo Seleção da Escolinha e União, a Escolinha que já jogou duas vezes e perdeu as duas, para Tanques na estreia por 3X1 e para o Estrela Vermelha em seu segundo jogo pelo placar de 2X1. Já a equipe do União FC, jogou apenas uma vez e venceu o Boa Vista por 2X1.

São João Bosco
Esperança FC

Em seguida, teremos mais um jogão de bola válido pela série "A" desta feita entram em campo, Esperança e São João Bosco. O Esperança venceu a Sociedade na estreia por 3X0 e perdeu seu segundo jogo para os Amigos por 2X0. Já a equipe de São João Bosco FC só jogou um jogo e perdeu para o Revelação por 4X1.

Os jogo do domingo também serão transmitidos pela equipe "Show de Bola" com narração de Jonsinho Barbosa e reportagens de João Andrade pela Poço Dantas FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário