terça-feira, 18 de março de 2014

BOMBA!!! Real desiste de disputar CPF

Acabamos de receber a informação de que o Real Madrid de Tenente Ananias desiste de participar da CPF 2014.

O time que não estreou no sábado por motivos superiores como foi explicado naquele mesmo dia, e teria partida para ser realizada nessa quarta feira, desiste de tudo e está fora da competição.

A notícia é recebida por muito com tristeza, uma vez que o Real sempre fez grandes campanhas e era sempre um dos favoritos, inclusive foi vice campeão duas vezes seguidas, em 2011 e 2012, além de ter ficado com a quarta colocação em 2009.

Segundo fomos informados, o presidente Expedito resolveu sair, pois o mesmo estava com muitas dificuldades de tocar o time sozinho.

TAMEC deve entrar na vaga do Real.

Com a notícia da desistência, surge uma vaga que deverá ser preenchida pelo TAMEC, assim, a cidade de Tenente Ananias continuará com um representante, e forte, já que deve aproveitar grande parte se não todos do elenco do Real.

Além dos jogadores, a diretoria que está sendo formada também promete ser forte, com Zé Roberto, Marcos, Petrúcio e outros.

Os detalhes segundo nos informou o próprio Zé Roberto, serão decididos nessa quinta feira numa reunião entre a diretoria, jogadores e demais interessados.

O TAMEC entrará claro no mesmo grupo (C), já que assumirá a vaga do Real, e a partida que está faltando contra o Lastro, não acontecerá amanhã, ficando para uma nova data, que será decidida entre as duas equipes e a comissão.

Se tudo for confirmado, o TAMEC fará a sua partida de estreia no sábado dia 22, contra a equipe da Caiçara.

Sangue novo na competição, desejamos boa sorte a nova equipe de Tenente Ananias, o TAMEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário