quinta-feira, 27 de março de 2014

COPA JANDUIR DINIZ: Confronto de gigante sem gols, fechou a última partida da primeira fase

A partida envolvendo as equipes Real Madrid e Amigos de Poço Dantas nessa tarde de quarta feira em Tenente Ananias pelo grupo A, acabou sem gols, mas foi uma grande partida e a certeza de duas equipes que poderão ir muito longe na competição.

Não é a toa que o Real Madrid é considerado uma grande equipe, chegando a ser vice campeão por duas vezes na Copa Primo Fernandes, e os Amigos são os atuais vice campeão.

A partida de hoje além de mostrar um bom futebol de ambas as equipes, serviu principalmente para decidir a liderança do grupo, e quem pega quem na próxima fase.

Como time paraibano tinha a vantagem de um ponto, o empate confirmou a liderança do grupo, com 11, contra 10 da equipe da casa.

Os Amigos agora enfrentam o time do Caiçara, quarto colocado no grupo B, e o Real Madrid enfrentará o São Vicente, atual campeão da competição e terceiro do grupo B.

Vamos conferir então como ficaram os confrontos:

EquipeGrupo AxGrupo BEquipe
AmigosxCaiçara
Real MadridxSão Vicente
LastroxB. dos Santos
Joca ClaudinoxVieirópolis

Nos próximos dias a organização da competição vai definir as datas dos jogos, certo até agora já temos uma partida de sábado entre Vieirópolis x Joca Claudino, e no outro sábado o confronto entre mais duas equipes paraibana, Lastro x Brejo dos Santos.

Por tanto classificados para a próxima fase, 5 paraibanos e 3 potiguares.

*Copa janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário