segunda-feira, 17 de março de 2014

Encanto e São Vicente não saem do zero



Em partida realizada no sítio Sanharão município do Encanto empate em 0 x 0 entre a equipe local e o São Vicente pelo grupo F.

Antes de começar a partida, como é de costume, o técnico Barrinho reclamou do local do campo, não pelo só pelo local, mas pelo trajeto, pois o carro que estava certo de ir com a equipe vieirense até o local, não foi devido a 4,5 km de estrada carroçável, a estrada não é ruim, porém devido estar chovendo tinha umas poças de água, então, foram dois carros pequenos e o restante do time de moto.

Ao chegar no estádio Roseirão tudo muito bem organizado, foi todo mundo muito bem recebido, tanto pelos dirigentes e jogadores do time encantense como também pelo vereador e policial Anchieta, que mantem um belíssimo projeto social esportivo com 45 crianças, intitulado "Diga Não as Drogas e Sim ao Esporte" Nossos parabéns a louvável iniciativa do vereador e comunidade.

Finalmente a bola começa a rolar, o campo é pequeno, porém muito bom, e as duas equipes começaram o jogo em alta velocidade.

A equipe da casa não contava com sua força máxima, faltando dois dos três reforços, apenas Curió estava em campo.

O São Vicente estava com quase todos os seus jogadores, os reforços Jean, Bruno e Marcos, porém Fabinho machucado não ficou nem no banco.

A pressão inicial é do São Vicente, mesmo sendo visitante, começou querendo fazer o resultado.

O primeiro lance de emoção, veio aos 8 minuto quando o zagueiro Sete Couro dá bobeira e Curió rouba a bola e quase marca o primeiro.

O São Vicente continuava com maior posse de bola, mas é o Encanto que chega mais uma vez levando perigo, aos 14 Fábio chuta forte pela esquerda e a bola bate na trave e sai.

Aos 21 Curió novamente chega e bate forte e mais uma vez a bola vai para fora, passando muito perto.

O time de Marcelino Vieira tinha muito a posse de bola, mas não chutava a gol, até que os 27, de longe João Paulo tenta, e a bola bate na rede, pelo lado de fora.

A melhor chance da equipe vieirense, acontece aos 29, Aré dribla o zagueiro, mas bate no meio e o goleiro Gilberto com os pés evita o gol.

O time do Encanto se encontra em campo, e o São Vicente já não tinha mais tanta superioridade da posse de bola, aos 33 Caio faz boa jogada e bate para fora mais uma vez.

Aos 36,e a vez de Wilton tentar, mas a bola também vai pra fora.

O primeiro tempo acabou como começou, com o placar zerado.

Na segunda etapa, o jogo continua corrido, porém com menos criatividade ainda.

O primeiro chute só acontece aos 9 minutos, Alison do São Vicente bate forte por cima.

O Encanto chegou mais uma vez aos 22, com Caio mandando a bola por cima.

Aos 30, a melhor chance da equipe do São Vicente, Arthur pela esquerda cruza, Marcos se antecipa toca na bola na pequena área e manda por cima, perdendo a melhor oportunidade do jogo para o time de Marcelino Vieira.

A partida no segundo tempo, é mais equilibrada no que se refere a posse de bola, mas as duas equipes não criavam boas oportunidades de gols.

A melhor chance de todo o jogo aconteceu já nos acréscimos, eram passados 42 minutos quando Curió trama boa jogada com Caio que devolve para o camisa 8, Eugênio sai e não consegue chegar primeiro que o atacante do Encanto que toca por cima, mas ele colocou força demais na bola, e ela acaba passando longe do gol,

A torcida foi a loucura com a oportunidade desperdiçada pelo jogador.

Final, Encanto 0 x 0 São Vicente.

Resultado igual ao da partida realizada no sábado em São Francisco do Oeste entre América e Beira Rio pelo mesmo grupo, só tivemos dois empates sem gols na primeira rodada, e foi exatamente no mesmo grupo (E).

O Encanto agora joga fora para tentar a sua primeira vitória, no sábado enfrentará o Beira Rio em Marcelino Vieira, mesmo local onde no domingo o São Vicente recebe o América do Oeste.

Ficha do Jogo

Copa Primo Fernandes

Estadio Roseirão

Encanto 0 x 0 São Vicente

Trio: Central Renato, Auxiliares: Marcos e Fabrício

Encanto: Gilberto, Roga (Luiz Mário), Caio, Dedé, Clécio, Marcos (Poliza), José (Carté), Jefesson, Fábio (Nildo), Curió e Caio.

São Vicente: Eug~enio, Alisson, Sete Couro, Bruno, Arthur, João Paulo, Giliard, Abel, Jean (Marcos), Aré (Lussimarisson), Wilton (Julho).



Nenhum comentário:

Postar um comentário