quinta-feira, 20 de março de 2014

Joca Claudino vence e garante a quarta vaga no grupo A

O time do Joca Claudino venceu bem o Paraná nesta tarde de quinta feira, 20, no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias o Paraná pelo placar de 4 x 0 com dois gols de Beto e dois de Gerlânio.

 A equipe do Paraná só tinha um objetivo na partida, era somar pelo menos um ponto, já que até então só tinha perdido, e foi pra cima logo no início.

Aos 03 de bola rolando cruzamento da direita e Claudinho de esquerda chuta de primeira mas a bola vai pelo lado de fora.

O Joca Claudino chegou aos 8 com Landinho que recebe no comando de ataque, só que o chute sai torto e a bola passa longe do gol.

A partida parecia que seria equilibrada, mas foi só uma impressão de início, porque não demorou muito para o Joca Claudino definir a partida.

Aos 10, Landinho toca por cima para Beto entrar na área em velocidade e bater no canto, 1 x 0 Joca Claudino.


Dois minutos depois, a defesa falha e Gerlânio usa a velocidade para ampliar, 2 x 0.


Aos 17, Matheus chuta da lateral o goleiro Julivan tocou só com a ponta dos dedos e a bola bate no travessão, quase acontece o gol do Paraná.

O time do Joca Claudino abusa de perder gols e aplicar uma grande goleada ainda no primeiro tempo, e o ditado de quem não faz leva, não serviu para ser usado nessa partida, pois o Paraná não ameaçava a equipe paraibana, até os torcedores da cidade potiguar em sua maioria estavam torcendo contra e se divertindo com as falhas dos seus conterrâneos.

O terceiro gol veio aos 41, em mais uma boa jogada de Landinho que toca para Beto fazer 3 x 0 Joca Claudino.

Terminando assim a primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, o time paraibano voltou com a mesma pegada e o quarto gol é marcado logo no primeiro minuto, Gerlânio chuta forte de fora da área e faz, 4 x 0 Joca Claudino.


O time do Paraná não consegue jogar bem, e Sérgio uma das esperança da equipe potiguar faz a sua pior partida na competição, e de quebra ainda recebe dois cartões amarelo e é expulso da partida.

No segundo tempo não teve muito o que se aproveite na partida não, apesar da fragilidade da equipe do Paraná vale ressaltar as boas atuações do jovem zagueiro Gueguel e o veterano Ronivon.

Final de jogo, Joca Claudino classificado para a próxima fase 4, Paraná lanterna com nenhum ponto, 0.

O time do Joca Claudino na quarta colocação com 7 pontos, agora espera uma definição do grupo B, para saber quem vai enfrentar, pode ser o Brejo dos Santos, Caiçara ou Vieirópolis, essa definição será nesta sexta feira quando as duas ultimas equipes se enfrentam.

Confira a classificação do grupo A:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Amigos104310927
Lastro953021275
Real Madrid94301633
Joca Claudino75222761
Aliança5512256-1
Paraná05005318-15

Ficha técnica

Joca Claudino 4 x 0 Paraná

Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN

Data: 20 de março de 2014

Horário: 15:45h

Trio: Árbitro Central: Magnaldo, auxiliares: Djair  e Daniel

Joca Claudino: Jocivan, Cesário, Claudivan, Audeone(Danilo), Sueldo, Rafael, Felipe (Cleber), Marcio (Marzinho), Landinho (Fabinho), Beto (Valdir), Gerlanio.

Paraná: Chico, Mathues, Guegeul, Deto, Júnior, Chagas(Paulinho), Zé (Chinês), Ronivon, Claudinho(Francisco), Pinto (Wilson), Sérgio.

*Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário