terça-feira, 11 de março de 2014

Direção do América FC de Serrinha dos Pintos trabalhando para fazer bonito


A direção do América FC de Serrinha dos Pintos vem agilizando os preparativos para mais uma participação na CPF, enviou inclusive a documentação dos atletas.

O time contará com três bons reforços, o experiente e goleador Adalberto de Antonio Martins com passagem pelo futebol profissional, o versátil Neguinho e o incansável Juliva ambos da cidade de Martins.

Confira na íntegra:

Esse ano mais uma vez o tradicional América FC irá representar o município de Serrinha dos Pintos – RN na Copa Primo Fernandes, A equipe é organizada e treinada pelo atleta/treinador Emerson Fábio que ao longo dos treinamentos realizados no campo Edmarzão (Centro) selecionou os atletas que formam a base da equipe há algum tempo e irá contar também com o reforço de dois atletas de Martins (Nego Preto e Julivan) e um de Antônio Martins (Adalberto), conforme regras da Copa. A equipe ficou no grupo “E” da competição junto com a outra equipe do nosso município o Juventus (Serrinha dos Pintos), 09 de maio (Riacho da Cruz) e Bom sucesso (Portalegre).

Os atletas relacionados e inscritos para a disputa são os Seguintes:

Jamilson, Naldinho, Chico, Ricardo, Valdênio, Rogério, Julivan, Nego Preto, Adalberto, Ulisses, Aristides, Josué, Filho, Tiquinho, Paulinho, Mércio, Tércio, Claúdio, Ratinho e Emerson.
Treinador: Emerson.

Os nossos confrontos estão assim definidos: 

Dia 15 (sábado) América FC x 09 de Maio
Dia 22 (sábado) América FC x Bom Sucesso
Dia 30 (domingo) Juventus x América FC
Dia 05 (sábado) América FC x Juventus
Dia 13 (Domingo) Bom Sucesso x América FC

Dia 20 (Domingo) 09 de Maio x América FC

Grato pela atenção.

Emerson Fábio.

*Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário