quinta-feira, 17 de abril de 2014

Feriadão prolongado com bola rolando pela CJD

Parada desde o dia 29 março, a Copa Janduir Diniz volta a ter jogos nesse feriadão prolongado, serão duas partidas, uma no sábado de Aleluia (19), e o outro na segunda (21), feriado de Tiradentes.

No sábado o jogo será entre as equipes do Lastro x Brejo dos Santos, será o primeiro jogo das duas equipes paraibanas na segunda fase.

Os do Lastro será o mandante da partida, uma vez que terminou em terceiro no grupo A, e o Brejo dos Santos foi o segundo do B.

A equipe de Cemar terá uma maratona de jogos, pois jogou na quarta contra o TAMEC, jogará essa partida no sábado e no domingo volta a Tenente Ananias para enfrentar novamente o TAMEC pela Copa Primo Fernandes.

O Brejo dos Santos não é diferente, o time jogará domingo em Alexandria contra o Barriguda também pela CPF.

Mas tanto uma equipe como a outra estão classificadas na Primo.

Na segunda feira será a segunda partida entre o Joca Claudino x Vieirópolis, na primeira o time do Vieirópolis venceu pelo placar de 2 x 0, agora para conseguir a classificação, o time de Mazinho terá que fazer três de vantagem para passar de fase, se vencer com dois gols de diferença vai ser decidido nos pênaltis, o time do atacante Jairo pode perder por um gol de diferença que consegue a classificação.

O Joca Claudino joga domingo pela CPF contra os Amigos, mas também polpar jogadores na partida pela primeira competição, uma vez que já está classificado.

Os jogos começam as 15:45h, tanto de sábado como de segunda, e terão cobertura do blog oficial da competição.

*Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário