sábado, 26 de abril de 2014

Palmeiras sai na frente e abre grande vantagem

O Palmeiras mostrou que vem crescendo na competição e jogando em casa permanece com 100% de aproveitamento, venceu os Amigos de Poço Dantas pelo placar de 3 x 0 com dois de André e um de Cléber.

O time da casa já começou pressionando, pois num jogo de ida e volta quem joga em casa tem a obrigação de vencer para não se complicar na competição.

O time verde e branco já chegou com perigo aos 5 minutos de bola rolando quando no cruzamento da esquerda Salinho meteu a cabeça nela e passou muito perto do gol de Marciel.

Aos 13, o time major salense impôs uma grande pressão e Cleber de esquerda quase abre o placar.

Depois minutos depois foi a vez de Adinho receber de Deivit e bater para fora.

Aos 17, um lance polêmico, Deivit leva a melhor contra o zagueiro e é derrubado dentro da área, o árbitro Luciano não deu falta e mandou o lance seguir.

O time palmeirense continuava a pressionar, os Amigos se defendia como podia, e não conseguia engatar nos contra-ataques.

Aos 20, de longe, Adinho bate forte, a bola acerta o travessão, Salinho pega o rebote, mas não consegue aproveitar.

Só aos 24, o time dos Amigos chega no ataque e Alexandre dá o primeiro chute a gol, mas a bola passa longe da meta de Flavio.

Aos 28 André bate falta e ela passa rasteiro perto do gol.

O time de Poço Dantas melhora um pouco e passa a ter mais posse de bola.

Aos 33, depois do lançamento da direita o matador André de cabeça abre o placar, 1 x 0 Palmeiras, é o oitavo gol do camisa número 9 do verdão, e o primeiro gol sofrido pelo time dos Amigos que ficou 513 minutos sem sofrer um gol.

O time de Major Sales seguiu com mais posse de bola, mas a partida no primeiro tempo acabou mesmo no 1 x 0.

A partida é reiniciada e as equipes voltam para mais 40 minutos para decidir quem leva a vantagem para Poço Dantas.

Aos 5, o time dos Amigos chega depois da cobrança de escanteio, Wellington escora para Augusto que cabeceia, mas Flavio defende impedindo o gol de empate.

Aos 6, é a Alexandre chegar com perigo, mas a defesa afasta a bola da área.

Com o time dos Amigos tentando o gol de empate, se expôs um pouco e deixou a defesa vulnerável, e aos 7 minutos Salinho faz um belo lançamento para André que chega na bola e dar por cima na saída do goleiro e marca um golaço, 2 x 0 Palmeiras, de novo André o nono na competição.

Depois do gol o Palmeiras volta a ter o domínio do jogo e os Amigos fica em situação complicada, não sabia se, se fechava novamente, ou se tentava diminuir e com isso poderia levar mais gols nos contra-ataques.

Depois lançamento rasteiro pela direita Salinho quase marca o terceiro, a bola passa na cara do gol.

Dois minutos depois é a vez de Deivit bate forte de fora da área e carimba o travessão novamente.

O time do Palmeiras aproveita o momento, e aos 15, depois da cobrança de falta pela direita, Cléber marca de cabeça, 3 x 0 para o Palmeiras.

A situação dos Amigos ficou muito complicada, a equipe que não havia tomado nenhum gol em seis jogos, sofre 3, em 55 minutos.

Tonho, isolado na frente mau toca na bola, não apareceu no jogo, até porque a sua equipe não lhe oferecia condições de jogo, pois a bola não chegava "redonda" ao pé do atleta.

Mas ele apareceu num bom momento para a equipe de Poço Dantas aos 22 de cabeça, mas Flavio fez a defesa.

O time palmeirense mandava no jogo, aos 23 Deivit limpa a jogada e bate de esquerda rasteiro para fora, aos 29 Cleber novamente de cabeça quase marca o quarto.

Para complicar o time dos Amigos, não só na partida dessa tarde, mas também a do domingo em Poço Dantas, Salinho rouba a bola do zagueiro Wellington que é obrigado a fazer falta no atacante quase em cima da linha da área, recebe o segundo amarelo, e é expulso.

O time terminou a partida com um a menos em campo, mas não sofreu mais gols, porém o atleta não poderá atuar no jogo da volta.

Por outro lado, segundo o presidente do Palmeiras, André será desfalque da equipe na partida em Poço Dantas.

Fim de jogo e o Palmeiras vence sem dificuldades pelo placar de 3 x 0.

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo dia 04 em Poço Dantas, o Palmeiras pode perder até por dois gols de diferença, os Amigos para passar de fase nos 80 minutos terá que vencer por diferença de quatro ou mais, em caso de repetir os três a classificação será decidida nos pênaltis.

Ficha técnica:

Copa Primo Fernandes

Estadio O Piozão: 25 de abril de 2014

As 15:45h

Palmeiras 3 x 0 Amigos

Arbitragem: Luciano Lima

Palmeiras: Flavio, Kinininho, Cleber, Gavião, Deivit (Tatá), Hildebranio, Baiá, Bigode (Cotinga), Adinho, André (Elivelton), Salinho

Amigos: Marciel, Wellington, Neguinho, Reginaldo, Anderson (Emerson), Chico, Ranieli (Leandro), Alexandre (Ramon), Bonfim, Jean (Augusto) (Carlinhos) e Tonho.

Tags: , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário