segunda-feira, 28 de abril de 2014

Paraná/RN: Caiçara F C vence na estreia do 15º Campeonato Municipal de futebol amador

Com gol contra aos seis minutos do primeiro tempo. Assim foi a partida em que o Caiçara F C  venceu o Monte Alegre  F C, por 1 x 0, neste domingo(27), no estádio Pedro Caracol, na    abertura do 15º Campeonato municipal de futebol amador, do município de Paraná/RN.
 
A equipe do Monte Alegre F C  entrou em campo com  certo nervosismo os jogadores não se acertavam no meio campo, onde prevalecia o domínio absoluto do Caiçara e logo aos seis minutos o Chiquinho recebeu pela direita invadiu a área  e bateu cruzado na saída do goleiro, mas Diano tenta  chutar a bola pra fora e acertou o seu próprio gol, um companheiro de equipe ainda tentou tirar de cabeça, mas a bola  foi parar no fundo da rede, Caiçara fazendo 1 x 0.


Após o gol  a equipe de Monte Alegre tentou  organizar sua defensiva e mesmo no sufoco conseguiu segurar o ataque do Caiçara, Apesar do domínio e posse de bola não conseguia levar perigo ao gol defendido por Rangel, o jogo ficou disputado no meio campo e as vezes com jogadas de velocidade pelas pontas com Sérgio e Chiquinho pelo Caiçara e com Cassim pelo Monte Alegre,  mas a zaga das duas equipes estavam bem posicionadas,  os goleiros não foram exigidos não fizeram nenhuma defesa importante.

O jogo caminhava para o final quando Chagas do Monte Alegre  e Totonho, começaram um bate boca, ambos receberam o cartão vermelho, além dos dois vermelhos foram aplicados mais cinco cartões amarelos, dois para o Monte Alegre e três para o Caiçara.


O jogo terminou mesmo 1 x 0, para o Caiçara com gol contra de Diano.

Trio de arbitragem, Gilvan, Toinho e Palomarkis.





Fotos:José Maciel

Fonte: Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário