terça-feira, 22 de abril de 2014

Palmeiras volta a jogar bem e com três gols de André vence o Uiraúna

O Palmeiras venceu o Uiraúna nessa segunda feira pelo placar de 3 x 1, no Piozão em partida válida pelo grupo A, com gols de André para o time da casa e Arthur para o paraibano.

O Uiraúna já classificado jogava com uma única preocupação, vencer e eliminar o maior concorrente ao título, o Palmeiras, vencer ou empatar para conseguir a classificação para a próxima fase.

Independente de qualquer situação, o Palmeiras jogando em casa ou não, é uma equipe que sempre parte para cima, e dessa vez não foi diferente, a saída de bola pertenceu ao visitante, mas logo o time da casa roubou a bola e conseguiu um escanteio.

Logo se iniciou a pressão, e não demorou muito, aos 7, a defesa paraibana dá bobeira e André se livra do goleiro Francisco e marca, 1 x 0 Palmeiras.

O time de Major Sales não para de atacar e mais uma vez chega com perigo aos 12, quando Salinho pega na direita e bate forte, o goleiro Francisco mais uma vez faz uma grande defesa.

Aos 15, mais uma boa jogada do centro avante palmeirense que toca para Adinho que rola para Bigode, ele chega chutando forte e o goleiro defende.

Aos 17, mais uma vez Salinho recebe na direita bate forte, Francisco defende e se perde pela linha de fundo.

Na cobrança do escanteio André desvia de cabeça e amplia, 2 x 0 Palmeiras.

O time de Uiraúna pouco vai ao ataque, e quando chega ão leva perigo.

Já eram passados 30 minutos, e mais uma bola para Salinho sempre pela direita ele chuta e o goleiro paraibano defende novamente.

Finalmente aos 31, Arthur o artilheiro da competição, dá o ar da graça, aparece numa boa oportunidade, mas Flávio defende.

Aos 32, Deivty bate forte e mais uma vez Francisco evita o que seria o terceiro.

O primeiro tempo termina com o placar que muitos consideram o mais perigoso para quem estar ganhando, 2 x 0.

A segunda etapa, começa com o Uiraúna pressionando, e com mais posse de bola, querendo reverter a situação.

Mas, é o Palmeiras que tem primeiro, a melhor oportunidade do recomeço do jogo, André, mais uma vez ele, limpa a jogada e chuta de longe, e a bola passa por muito perto.

Não deu certo aos 5, mas dois minutos depois, Salinho recebe na direita, cruza e o matador novamente aparece e faz mais um, 3 x 0 Palmeiras, é o sétimo de André na competição, em apenas três jogos.

Depois do gol, o time de Major Sales demostrou um pouco de cansaço, e o Uiraúna continuava acreditando, e valente pressionava o adversário, mesmo com uma grande desvantagem.

A pressão paraibana teve resultado, aos 25, Gavião comete pênalti, Arthur cobra e desconta, 3 x 1, é também o décimo quarto gol do atacante.

O gol deixou a equipe de Uiraúna mais acessa na partida, mas não conseguiu mais marcar, e o placar acabou mesmo em 3 x 1.

Com esse resultado, o time paraibano perdeu a sua invencibilidade na competição e uma grande sequencia de vitórias, 5 até aqui, o time estava com 100% de aproveitamento, terminou na primeira colocação do grupo com 15 pontos.

O Palmeiras chegou com 10, e ficou na vice liderança.

Uiraúna joga primeiro fora na próxima fase, no sábado viaja até Joca Claudino para enfrentar a equipe de mesmo nome, enquanto o Palmeiras joga primeiro em casa contra os Amigos, reeditando a final de 2013.

Classificação final:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Uiraúna15650122814
Palmeiras10634215114
Tanques7621319163
São Bernardo36105627-21


TAMEC 1 x 1 Lastro

Local: Estádio Piozão, em Major Sales RN

Data: 21 de abril de 2014

Horário: 16:00h

Trio: Árbitro Central: Joarly, Auxiliares: Diego e Otto.

Palmeiras: Flavio, Kinininho (Romário), Gavião, Cleber, Deivity (Cotinga), Hildebrânio, Baiá, Bigode, Adinho, Salinho (Poti) e André.

Uiraúna: Francisco, Ítalo (João Paulo), Godolias, Denzinho, Serginho ( Eduardo), Washington, Sandrinho, Nem (Romário), Ageu, Alex (Mundinho) e Arthur.



Nenhum comentário:

Postar um comentário