quinta-feira, 24 de abril de 2014

Paraná/RN: Prefeitura inicia Campeonato Municipal de Futebol 2014.

No próximo domingo(27), terá inicio a disputa do 15º Campeonato municipal de futebol Amador 2014. A competição reúne (07) equipes do município.

Para marcar o início de uma nova era no esporte local, a Prefeitura Municipal através da Coordenaria de esportes, realizou a distribuição de bolas para todas as equipes participantes da competição, com a maior premiação já ofertada no município, será de R$ 2 mil reais, distribuídos entre os participantes do 1º ao 4º lugar, além do artilheiro e goleiro menos vazado, além de despesas com marcação de campos, transportes dos atletas e dirigentes, arbitragem e troféus.

O campeonato é organizado pela Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer, onde o coordenador de Esportes do município, Francisco Ronnievon de Souza Morais, participou da entrega de materiais.

O jogo de abertura será entre o Campeão do torneio dos 51 anos do município, Monte Alegre e a equipe de Caiçara FC, ás 15:45 horas, no Estádio Municipal Pedro Caracol, em Paraná/RN, a primeira rodada da competição será concluída no feriado do dia do trabalho, com dois jogos:

Em Caiçara: Aroeira F C x A.  A de Caiçara.


Em Paraná: Paraná F C x 26 de Março.

Fonte: Nosso paraná! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário