segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ADAV vence o Caiçara e dá passe importante rumo a classificação


O ADAV conseguiu um grande resultado nesta tarde de sábado, 24, ao vencer o Caiçara pelo placar de 2 x 0, com gols de Paulinho e Bruno em jogo válido pelo grupo C.

Foi uma partida muito movimentada desde o início, a equipe do Caiçara entrou em campo com o goleiro improvisado, Kael que já antes atuava na função, mas havia deixado devido uma torção no ombro, mas como não tinha outro, Valdir teve que coloca-lo no sacrifício.

O time da vila começa bem, e anda perto de abrir o placar.

Aos 5 minutos, os jogadores do ADAV saem tocando errado, a bola sobra para Salinho que da direita bate para fora.

Aos 10, Bruno responde chutando de longe, e Kael manda para escanteio.


Aos 22, é a vez de Paulinho tentar, ele chuta, mas Kael bem colocado fica com a bola.

O time do ADAV estava com problemas nas saídas e mais uma vez perde a bola, aos 24, a bola sobra para Salinho que bate forte, mas o chute sai torto, longe do gol.

Aos 28, cobrança de escanteio da esquerda, Coruja sobe sozinho e cabeceia, a bola passa do zagueiro, mas não de Mimi que tira com a coxa.

O lance gerou mais um escanteio, desta feita pela direita, e mais uma vez Coruja sobe mais que todo mundo e cabeceia para fora.

Dois minutos depois, a equipe paraibana vai ao ataque, Patrício faz jogada pela direita e da linha de fundo cruza voltando, Paulinha chuta para fora.

Aos 33, Salinho é lançado, fica cara a cara com o goleiro e dá um leve toque por cima do goleiro, a bola já ia entrando e Boboinha chega para evitar o gol.

O time da Caiçara pressiona muito, mas o gol não sai.

Aos 35, o ADAV vai novamente ao ataque, Fabinho bate forte de esquerda, mas a bola vai para fora.

Aos 38, Salinho pela direita leva a melhor contra Boboinha, cruza na medida para Corujinha, se livra de dois marcadores, mas bate fraco e o goleiro Laucione fica com ela.

A torcida do Caiçara fica impaciente com a equipe, que perdeu quatro chances claras de gols na primeira etapa.

Mas o primeiro tempo acabou mesmo com o placar zerado, e o grito de gol preso na garganta do torcedor.

Se no primeiro tempo, o time da Caiçara mandou no jogo, teve várias oportunidades e não marcou, no intervalo logo foi usado o velho ditado, "quem não faz leva".

E logo aos 07 de bola rolando na segunda etapa, cruzamento da direita, Paulinha chuta forte, a bola acerta o travessão e volta para ele que não perdoa e abre o placar, ADAV 1 x 0.


Depois do gol, a equipe paraibana passou a se portar melhor em campo, já o Caiçara começou a ter problemas, além dos gols perdidos na primeira etapa, que abalou bastante o psicológico dos jogadores da equipe.

Mas, apara o time de Valdir não restava outra alternativa, a não ser ir em busca do resultado.

E assim como aconteceu na primeira etapa, aconteceu também na segunda, só que dessa vez com Corujinha, aos 13, a melhor chance de gol do jogo, ele recebe sozinho, toca por cima do goleiro, e lá estava novamente Boboinha para evitar o gol.

A torcida entra em desespero, com mais uma grande oportunidade desperdiçada, essa foi a terceira vez que a bola passa do goleiro e não entra.

Aos 21, o time de Vieirópolis chega mais uma vez, Bruno sobe sozinho e cabeceia para fora.

O time da Caiçara continua tentando, dessa vez é o zagueiro Régis que vai ao ataque e também cabeceia para fora.

Aos 26, cobrança de falta, Naldo cruza na área e a bola passa na frente de gol, mas ninguém consegue desvia-la.

Aos 32, a Caiçara perde mais uma chance, bola dentro da área, Salinho não consegue posição para o chute, manda pelo alto para Corujinha, que também não consegue chutar, e a equipe perde mais uma chance.

A Caiçara continua pressionando, mas é o ADAV que num rápido contra-ataque marca o segundo.

Bola sobra na esquerda com Paulinho que usa toda a habilidade e da linha de fundo cruza na cabeça de Bruno, que dessa vez não perdoa, e faz 2 x 0 para o ADAV.


O tempo passa e o placar acaba mesmo em 2 x 0, num jogo onde quem jogou melhor não venceu, e o destaque da partida não foi quem fez os gols, e sim quem evitou, Boboinha com a experiência e garra evitou dois gols praticamente feitos.

O resultado deu a liderança temporária a equipe de Vieirópolis que chega a 4 pontos, e agora com muitas chances de classificação.

O time paraibano volta a campo no dia 21 de fevereiro contra o TAMEC.

Já o Caiçara não tem mais chances de classificação, e joga no dia 1º de março contra Amigos de Poço Dantas PB.

Confira a classificação do grupo C:


PosiçãoEquipesPGPGCSG
ADAV4202
TAMEC3413
Amigos1000
Caiçara016-5


Ficha técnica:

ADAV 2 x 0 Caiçara

24 de janeiro de 2015

Estádio Wilson Rocha - Tenente Ananias.

Trio:  Renato, Daniel e Quinha.

ADAV: Laucione, Diego, Faguinho, Boboinha, Mimi (Fábio), Claudio (Thiaguinho), Joãozinho, Paulinho, Fabinho (Jairo), Bruno (Ednaldo), Patrício (Israel).

Caiçara: Kael, Peulo Filho, Régis, Isac, Bertinho (Rosivan), Raimundinho, Daninho (Lislandio), Naldo, Salinho (Mayco) e Corujinha.


Por Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário