quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Três jogos agitam a CJD nesse final de semana

Um final de semana recheado de atrações na Copa Janduir Diniz, serão três jogos, na sexta, sábado e domingo, sendo um ainda pela primeira rodada e dois abrindo a segunda.

Na sexta feira, 16, muita expectativa na estreia da equipe da casa, TAMEC que vem com algumas mudanças com relação a competições anteriores, inclusive com duas grandes contratações conhecidas do futebol regional, Adinho e Tonho ambos de Major Sales.

O time da Caiçara também deve vim com algumas novidades, e é uma equipe que costuma jogar bem, principalmente no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias.

O jogo é válido pelo grupo C, e fecha a primeira rodada da primeira fase.

No sábado, 17, um confronto paraibano, Brejo dos Santos x Uiraúna, pelo grupo B, abrindo a segunda rodada.

A equipe uiraunense estreio muito bem e lidera o grupo com 3 pontos, e fez uma partida muito boa contra o atual campeão Lastro, vencendo por 4 x 2.

A seleção de Uiraúna virá um pouco diferente do primeiro jogo, não contará com Esquerdinha que viajou para Bragança Paulista onde irá defender o Bragantino no Paulistão 2015.

Mas terá o retorno de Serginho, o destaque da estreia Juninho também deve atuar.

Uiraúna consegue a classificação se vencer.

O Brejo dos Santos que vem de um empate sem gols com a Molecada precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.

É time de Jailson Alves é muito bom, e vem jogando junto já a um bom tempo, e um dos principais destaques da equipe é o bom goleiro Weiner, o meia Helinho que não jogou na estreia, e continua sendo dúvida para a partida desse sábado.

No domingo, 18,  pelo grupo A, o Boca Junior das Malhadas de Alexandria enfrenta o Ajax. Será também a segunda partida das duas equipes.

O time alexandriense empatou na estreia com o Trovão Azul em 2 x 2, agora precisa dos 3 pontos se quiser avançar para a próxima fase.

O Ajax que estreou domingo passado e muito bem diga-se de passagem, poderá conseguir a classificação, para isso basta vencer.

As três partidas começam sempre as 15:45 h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário