segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jogo emocionante entre DNT e Real Betys termina empatado por 6 a 6, pelo Regional de futsal do Encanto/RN.


Muita emoção durante toda partida envolvendo o DNT e Real Betys que ficaram no empate por 6 a 6 na noite deste domingo(04), no Ginásio Poliesportivo do Encanto, em jogo válido pela V Copa Regional de Futsal do Encanto/RN.

O resultado não foi bom para o Real Betys, dificilmente segue para a próxima fase da competição, dependendo de uma tarefa praticamente impossível, que seria uma vitória ou mesmo o empate da equipe do Nadador do município de Encanto, sobre o Perímetro Irrigado de Pau dos Ferros/RN.

O jogo:

O Real Betys marcou logo no inicio do 1º tempo e três minutos depois o DNT empata, o Real Betys marcou  mais dois belos gols na etapa inicial, fechando o primeiro tempo em 3 x 1, na volta para o segundo tempo. O DNT estava melhor preparado fisicamente e consegue empatar aos doze minutos, a parti dai, o  Real marcava o gol e o DNT empatava em seguida, até que aos dezenove minutos e cinco segundos de jogo, O DNT novamente empata e o jogo termina com o placar de 6 x 6, melhor para o DNT que garantiu o primeiro lugar no grupo.
Viçosa x Francisco Dantas

No segundo jogo da noite, a equipe de Viçosa venceu Francisco Dantas, por 8 x 7.

O jogo entre as equipes foi considerado o melhor da competição nesta etapa, que encerra a primeira fase na noite dessa segunda-feira(05), com mais três jogos.

Nadador(Encanto) x Perímetro (P. dos Ferros)
Santo Antônio(P. dos Ferros)  x Airam Serigrafia(S. Miguel)
Seleção de Viçosa x Ribeirão(S. Miguel)

Os jogos estão sendo realizados a parti das 18:30 horas no Ginásio Poliesportivo do Encanto/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário