segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

AMISTOSOS PELA REGIÃO!


Domingo ( 25 ) tivemos os seguintes amistosos. No Pai Cajé, o Arsenal recebeu o Cruzeiro de Água Nova, o visitante venceu por 5 x 3, Berguinho marcou 4 e Domar marcou 1 para o Cruzeiro, João, Mateus e Fernando, marcaram para o Arsenal.

No estádio pai Nô sítio Caiçara, o time da casa perdeu para o Coatí de Luiz Gomes por 2 x 1.

No Miguelão, sítio Paul, tivemos um clássico Santanense, o Tigre recebeu o Junco e foi goleado por 5 x 2. Dione duas e Edimarcos duas vezes cada, e Divam, marcaram para o visitante, Peludo e Rodrigo descontaram para o felino.

No bandeirão em Poço de Pedras, o Thaiti recebeu o time da Vila São Benardo de Luiz Gomes, o visitante levou a melhor e venceu por 4 x 2.

Em Água Nova, foi realizado dois jogos no campo do Balneário Pôr do Sol, pela manhã, clássico local entre Rede Oeste e Areiense, o jogo terminou empatado em 1 x 1, Leonardo marcou para o Areiense e Berg para a Rede Oeste. As equipes decidiram o duelo nas cobranças de pênaltis, o Areiense levou a melhor e venceu por 4 x 2.

No período vespertino, o Renovação recebeu o União Potiguar Santanense, o time Água-novense levou a melhor e venceu por 2 x 1. Keké e Gustavo marcaram para o time da casa, Abílio descontou para o time Santanense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário