quinta-feira, 16 de julho de 2015

ACONTECEU NESTA QUARTA-FEIRA A PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTE EM SÃO MIGUEL/RN

O Conselho Municipal de Esporte se reuniu na tarde desta quarta-feira 15 para o planejamento das ações desportivas no segundo semestre deste ano no município de São Miguel. 

Foi apresentado ao Conselho o novo diretor Municipal de Esporte João Ribeiro que falou da importância de valorizar o esporte em diversas modalidades tanto Capoeira. Karatê, vôlei, atletismo, futsal masculino e feminino e o futebol de campo.  

João adiantou que umas das prioridades é o futsal feminino que esta em decadência, e recadastrar todas as equipes do município e as reformas e manutenção das quadras  e campos que já esta acontecendo, além dos campeonatos de campo e futsal e semana olímpica com os alunos da rede municipal ensino, estaduais e privadas, uma forma de resgatar o esporte micaelense. 

Esteve presente na reunião o vereador José Rogério chefe de gabinete José Barbosa, secretará da Ação Social Elisângela Rego, desportistas e os blogs São Miguel News e São Miguel em Alta. 

A Prefeitura Municipal de São Miguel através da secretaria municipal de educação estão apoiando e incentivando a pratica do esporte amador em nosso município. Enem

*São Miguel em Alta!

Zilvací Fernandes- Era pra ter em toda cidade mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário