sexta-feira, 24 de julho de 2015

SC SOBRADINHO EM DOSE DUPLA NA MANHÃ DESTE DOMINGO

SC SOBRADINHO
Se preparando para duas competições, a Copa Maria Mata e Copa Clube da Juventude, o Sobradinho no comando do vereador Elianto Faustino, joga em dose dupla neste domingo pela manhã no estádio Nobertão em Sobradinho Riacho de Santana-RN.

Na preliminar, o Sobradinho "B" faz o clássico Santanense diante o Junco FC que também se prepara para a Copa Clube da Juventude. O jogo está marcado para às 07 hs.

Logo após, o time principal, recebe os Amigos da Bola da cidade paraibana Catolé do Rocha. Amigos da Bola, é uma equipe formada entre universitários da região de Catolé do Rocha-PB.

E a partir das 09h30 será realizado mais um grande torneio de futevôlei na quadra do Recantos Balneário. As inscrições estarão abertas até às 09hs de domingo. A dupla que quiser se escrever ligar para 98124-4397 ou 98133-4173 ou 98133-9030

O nosso amigo Elianto comunica que o Recatos Balneário estará aberto ao público durante todo o dia, lá você irá encontrar, bebidas quentes e geladas, espetinho e ótimos tira gostos além de um belo banho de bica. Venha você também e tenha um dia agradável.

Há, os blog "O Esporte em Foco" e "Nosso Paraná" estarão presentes para a cobertura deste grande evento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário