sábado, 4 de julho de 2015

AMISTOSOS PELA REGIÃO


Hoje sábado ( 04 ) teremos dois jogos em campos santanenses, no estádio Pai N^na Caiçara, os Veteranos de Antônio Canuto recebe os Amigos de Mateus da Catingueira da mesma categoria.

O S.C Sobradinho recebe no estádio Raimundão no sítio Pau D'arco, o Batalhão de Rafael Fernandes. O time do Vereador Elianto Faustino voltando as atividades depois da bela participação na Copa Primo Fernandes.

Nessa mesma data e horário, teremos um grande clássico regional na Gangorra município de Rafael Fernandes, a equipe da casa recebe o 1º de Abril de Água Nova.

Só lembrando que hoje também será realizado um grande torneio de futebol no estádio Miguel Aires "O Miguelão" no sítio Paul em Riacho de Santana com participação de 08 equipes a partir das 14 hs.

No domingo ( 05 ) mais dois grandes amistosos, no Sanharão em Água Nova, o Carnaubal recebe o Arsenal de Riacho de Santana.

E no estádio Mateuzão na Catingueira em Riacho de Santana, os Amigos de Mateus recebe o Juvenil da Escolinha Nova Esperança também de Riacho de Santana.

Até o momento desta postagem, esses foram os amistosos repassados a nossa redação. Quaisquer outra informação a publicaremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário