sexta-feira, 24 de julho de 2015

EQUIPE ESPORTIVA "BOLA DE OURO" EM DOSE DUPLA NESTE FIM DE SEMANA

Professor Cleidão ( Comentarista ) Lucélio Pereira ( Repórter ) Eu Zilvací Fernandes ( Narrador )

A nossa equipe esportiva estará este sábado ( 25 ) no estádio "Mateuzão" na Cantingueira para transmitir via som local, a abertura da I Copa Maria Mata de Futebol. E que jogo amigos, de um lado a tradicional equipe da Portuguesa que representa a comunidade de Catingueira, do outro lado o União Potiguar Santanense, com jogadores renomados do nosso futebol e com algumas contratações que os torcedores só saberão quem são na hora do jogo, a comissão técnica não quis divulgar e será surpresa pra muitos os reforços do time da sede. Então, boa sorte as equipes e que vença o melhor!!!

No domingo ( 26 ) nossa equipe esportiva estará no estádio "Bandeirão" em Poço de Pedras para transmitirmos também via som local, a abertura da I Copa Clube da Juventude. Mais uma vez teremos um grande clássico da zona Rural e Urbana. De um lado o Thaity representando a comunidade de Poço de Pedras do outro o tradicional Arsenal representando a zona Urbana.

Então amigo torcedor, convidamos você para junto conosco viver essa emoção das duas competições, que a partir deste fim de semana, nos trará muitas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário