quarta-feira, 29 de julho de 2015

SECRETÁRIO DE ESPORTE DE PAU DOS FERROS TRABALHA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O ESPORTE DA CIDADE

Secretário Hugo Alexandre visita a Associação Esportiva São Judas Tadeu na quadra do Riacho do Meio
Durante a visita, o secretário de Esporte e Lazer, do município de Pau dos Ferros, Hugo Alexandre, recebeu uma relação dos pontos que merecem ser melhorados na quadra do bairro do Riacho do Meio.

29 de Julho de 2015 | 12:16
O secretário de Esporte e Lazer, Hugo Alexandre, visitou na noite desta terça–feira (18-07-2015), na quadra do bairro do Riacho do Meio, o treino da equipe de FUTSAL adulta da Associação Esportiva São Judas Tadeu. Assim, como aconteceu em visitas anteriores nas instalações esportivas do município, na qual o secretário assumiu o compromisso de realizar as melhorias necessárias para a prática do esporte.

Durante sua visita a quadra do Riacho do Meio, a diretoria da Associação, entregou ao secretário Hugo Alexandre, uma relação dos pontos que, segundo seus diretores, precisam ser melhorados no ginásio. Os itens apresentados foram discutidos de forma rápida, uma vez que o levantamento técnico e orçamentário dos serviços emergenciais que serão feitos na quadra e que será apresentado ao prefeito Fabrício Torquato, está sendo realizado pelos engenheiros da prefeitura.

Um item importante e comum as quadras do município, constatado pelo secretário foi a falta de iluminação para os jogos noturnos e banheiros. Hugo, disse. "Eu tenho uma responsabilidade muito grande. A minha orientação é fazer um orçamento para melhorarmos a iluminação em todas as praças esportivas do município”.

Ainda sobre a quadra do Riacho do Meio, a diretoria da Associação Esportiva São Judas Tadeu, solicitou uma melhoria na iluminação nos arredores da quadra.

Via facebook da Associação Esportiva São Judas Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário