segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-18 TEVE INICIO NESTE SÁBADO 26 EM SÃO MIGUEL/RN

Mais uma vez o blog São Miguel em Alta está organizando uma competição esportiva visando descobrir novos talentos e motivar esses jovem atletas, na tarde e noite deste sábado teve inicio em grande estilo com quatro jogos e no Primeiro jogo UNIMARF - Serrinha dos Pintos/RN e IFRN - Pau Dos Ferros/RN empataram em 04 X 04, no segundo RED BULL - Pereiro/CE perde o clássico cearense com o SÓ CANELAS - Pereiro/CE pelo placar de 03 a 0, o terceiro jogo MACACA - São Miguel/RN vence o C.C.F - Dr. Severiano/RN por 03 a 02, e para fecha a noite de sábado teve o clássico micaelense envolvendo o CRAQUES DO ALTO – São Miguel/RN e RIBEIRÃO – São Miguel/RN, uma partida bem disputada mais o Craques levou a melhor e venceu o Ribeirão por 03 a 01. 

Na manhã deste domingo três jogos movimentou a CopaBlog São Miguel em Alta, o Império FC - Cel. João Pessoa/RN perde de goleada para a equipe do RED BULL - Pereiro/CE por 06 a 01. No outro jogo RIBEIRÃO - São Miguel/RN vence por 04 a 01 o time C.C.F - Dr. Severiano/RN, e o último jogo da manhã um clássico local envolvendo entre CRAQUES DO ALTO - São Miguel/ e MACACA - São Miguel/RN uma partida duríssima e disputadíssima por incrível que pareça a Macaca venceu a forte a equipe do Craques dos Alto por 05 a 04.  


Realização do BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA e apoio da Madeireira Dias, Mercadinho São Matheus, Emerson Policial, Vereador ZÉ Edmilson e José Nelto um olhar para o futuro, Serigrafia Titans. 

*São Miguel em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário