domingo, 27 de novembro de 2016

SOBRADINHO GOLEIA O CATOLÉ NO JOGO DA VOLTA

SPORT CLUB SOBRADINHO
CATOLÉ F.C
Foi realizado na tarde deste sábado ( 26 ) o jogo da volta entre Sobradinho e Catolé válido pelo grupo "B" do campeonato municipal de Riacho de Santana. 

No primeiro jogo, o time do Sobradinho havia vencido em casa pelo placar de 3 X 1 com dois de Elianto e um de Dênis.

Então o Catolé precisaria vencer por dois gols de diferença para tentar nas penalidades, ou três para passar direto.

Mas foi o Sobradinho que tomou logo a iniciativa ao partir pra cima e logo nos primeiros minutos abriu o placar com Elianto, depois de um cruzamento na área do meia Gilberto, Elianto subiu no meio dos dois zagueiros e fez de cabeça.

Cinco minutos depois, ele de novo Elianto marcou mais um, desta feita com pé direito depois que Gilberto novamente pela esquerda cruzou meia altura, Elianto pegou de primeira sem chance para o goleiro Matheus.

Com segundo gol sofrido, o time da casa, ou seja, o Catolé ficou sem reação, isso porque o Sobradinho jogava tão bem que continuou no mesmo rítimo e fazendo com que o adversário esbanjasse qualquer reação.

E com um jogo cadenciado, o Sobradinho marcou mais um, desta feita com Berlânio, que de longe quase que do meio do campo acertou um tirambaço e marcou o terceiro.

Quem achou que parou por aí, se enganou, o time do Sobradinho continuou dando show de bola, e logo marcou mais um, desta feita com Gilberto, que penetrou entre a zaga e da entrada da pequena área fuzilou e correu para o abraço, era o quarto.

Pertinho do fim da etapa primeira, o Catolé descontou com Rarin, depois de um escanteio, e foi só no primeiro tempo. SÓ!

Na etapa complementar, é obvio que o Sobradinho iria segurar o placar, mesmo jogando mais relaxado, o time comandado por Fernadão marcou mais um, Elianto arrancou pela direita ganhou da zaga e finalizou fazendo o terceiro dele e o quinto do Sobradinho.

Daí foi só administrar o placar e comemorar a classificação.

Já que o Sport Club Sobradinho tinha vencido o primeiro jogo por 3 X 1, no agregado terminou 8 X 2.

Com o resultado o time do Sobradinho é o primeiro time a se classificar para as semifinais da competição, vale lembrar que, nos último nove ( 09 ) campeonatos municipais, o Sobradinho chegou sempre nas semifinais, sendo duas vezes campeão, duas vezes vice e cinco terceiros colocados.

Quero aqui parabenizar o Sport Club Sobradinho, não só pela vitória, mas também pela garra, determinação e força de vontade de todos. parabenizar também a comissão técnica e jogadores do Catolé através do amigo Antônio Salvador, pois o estádio estava muito bem organizado.


Dida, Luciano e Nêgo
Preleção
Bola na área
Sobradinho comemora seu primeiro gol
Momento do gol de Gilberto
Bom meio campista Jeferson se preparando para o bote
Catolé marca seu gol de honra
Catolé vai pra o ataque
E lá vem bola
Sobradinho em busca de mais um gol
Comemoração de mais um gol
Opa...mais uma comemoração
E o Sobradinho pressiona
Quem sabe agora...não deu
Contra ataque perigoso
A pelota continua rolando
Luciano Lima em cima do lance


Nenhum comentário:

Postar um comentário