terça-feira, 1 de novembro de 2016

SOBRADINHO VENCE O BOCA JR EM ALEXANDRIA

S.C Sobradinho

Boca Júnior F.C
O S.C Sobradinho foi até a cidade de Alexandria na tarde deste último domingo ( 30 ) realizar um amistoso diante uma das mais tradicionais equipes da região, o Boca Jr.

Um jogo que começou muito equilibrado, com as equipes se estudando, quem primeiro tomou a iniciativa foi o time da casa, que arriscou de longe e o goleiro Alan se esticou todo e evitou o que seria o primeiro gol do jogo.

Depois da brilhante defesa do arqueiro, o time santanense melhorou e viu que dava pra encarar de frente essa grande equipe.

Quando aos 20 minutos, o camisa 10 Jeferson, dominou a bola no meio campo tocou pra Elianto, e em um belo lançamento Elianto deixou o atacante Denis na cara do gol, o garoto com muita frieza tocou por cima na saída do goleiro e correu pro abraço, era o primeiro do time santanense.

O jogo continuava bem equilibrado, com o gol sofrido o Sobradinho passou já a explorar os contra ataques, e foi num desses que saiu o segundo gol, quando ele de novo Jeferson mais uma vez com muita maestria deixou Elianto, na saída do goleiro ele fuzilou no cantinho e ampliou o marcador, era o segundo gol do Sobradinho, e foi só na etapa primeira.

Na volta para o segundo tempo, o Baca Jr veio com tudo em busca do seu primeiro gol, mas o Sobradinho bem postado dentro de campo não deu chance para o time Alexandriense.

Já pertinho do final, Bruno Rodrigues lança para Nardinho na ponta direita, o atacante vai a linha de fundo e cruza, a pelota encontra ele o matador na grande área Elianto, que bateu de bate pronto sem chance para o arqueiro, era o terceiro e o último gol do jogo. 

Daí não deu mais tempo pra nada, final de Jogo Boca Jr 0 X 3 Sobradinho.

Quero aqui parabenizar a equipe do S.C Sobradinho que mostrou muita garra e determinação nesse grande duelo regional.

E agradecer a todos do Boca Jr pela brilhante receptividade.

Confira agora as imagens do jogo 
  




















Nenhum comentário:

Postar um comentário