quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TORNEIO DE FUTSAL BENEFICENTE NESTE DOMINGO (04) NA VILA MATA EM TENENTE ANANIAS/RN

Neste domingo (04) grande torneio de Futsal beneficente na Vila Mata em Tenente Ananias/RN, a partir das 09:00hs da manhã no Ginásio de Esporte, o valor da inscrição é apenas 50,00 reais.

O evento tem como objetivo de angariar recursos para uma equipe de futsal, este momento de todas as equipes se reunirem em pró desta causa, sabemos que o esporte amador na região do alto oeste potiguar é pouco valorizado por isso que as equipes estão engajadas nesse espírito esportivo.

Já foram confirmadas 16 equipes onde farão uma festa do esporte, os torcedores e amante do esporte amador estão convidados a vim prestigiar este evento esportivo.

Para abrilhantar festa tem o craque Neto Caraúbas estará marcando presença juntamente comeu amigos, Claudênis idealizador do evento falou da satisfação de receber  Neto Caraúbas jogador fixo da Seleção Brasileira de Futsal.

A premiação do torneio já esta definida.
CAMPEÃO: R$ 300,00
VICE-CAMPEÃO: R$ 100,00

Venha prestigiar este momento festivo é neste domingo todos os desportistas estão convidados.  

Agradecemos antecipadamente a cada um que ajudou de uma forma direta ou indireta; aos presidentes, atletas, colaboradores. Ao professor Hagamenon, Valcides Turismo, Parcélio da Sorvelanche, Pizzaria e Pousada. 

Fonte: São Miguel em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário