quarta-feira, 18 de outubro de 2017

AMIGOS VENCEU O BICHO SOLTO DE VIRADA

Foi realizado na tarde do último domingo ( 15 ) um grande jogo inter-estadual no estádio Francisco Evangelista na linda cidade de Poço Dantas/PB.

A forte equipe de amigos, ainda em fase de comemoração do título do campeonato municipal 2017, recebeu o Bicho Solto do distrito de Crioulas de pereiro/CE.

Um jogo muito movimentado, a equipe visitante saiu na frente com gol de Matheus cobrando falta, com o gol sofrido, o time da casa até que tentou mas não conseguiu o empate e a etapa primeira terminou mesmo com vitória parcial do Bicho Solto.

Já no segundo tempo, o tima da casa partiu pra cima com tudo, e logo conseguiu o empate através do grande jogador Augusto, depois que o maestro Bonfim acertou o travessão, no rebote Augusto empatou.

Com o empate, o time da casa continuou em busca da vitória, a virada veio com um tirambaço do meio campista Bonfim que acertou um belo chute de fora da área.

E pra sacramentar a bela vitória, ele Bonfim que foi o melhor em campo, ratou de números finais ao placar, acertando um belo chute de três dedos de fora da grande área fazendo seu sendo no jogo e o terceiro dos Amigos. Fim de jogo, Amigos 03 X 01 Bicho Solto.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Bonfim melhor jogador da partida
O jogo consolidou a inauguração do mais novo uniforme do time de Poço Dantas. Parabéns a todos os jogadores dos amigos e parabenizar também a equipe do Bicho Solto que disputará o terceiro lugar da copa Chico Pedro neste sábado em São Miguel diante o Ajax de Água Nova/RN.

Quero aqui agradecer ao amigo Maciel, ele que é o técnico dos Amigos, sempre nos dando a credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário