segunda-feira, 30 de outubro de 2017

AREIENSE VENCE O SOBRADINHO

Se preparando para seus respectivos campeonatos municipais, Areiense de Água Nova recebeu na manhã deste domingo ( 29 ) pela manhã, o Sport Club Sobradinho de Riacho de Santana em jogo amistoso.

Um primeiro tempo muito equilibrado, as duas equipes sempre buscando o ataque, depois de o Areiense chegar algumas vezes, foi o Sobradinho que abriu o placar com o atacante Bené, depois que foi lançado ele acertou a trave, na volta chutou novamente e dessa vez acertou as redes. E assim terminou a etapa primeira de jogo com vitória para o visitante.

Na volta para o segundo tempo, o Areiense voltou com tudo, e logo a aos 03 minutos marcou de pênalti com Terceiro, 05 minutos depois, o time da casa marcou mais um, desta feita uma obra prima do meio campista Aldair, que recebeu na entrada da grande área girou e fuzilou no canto direito do goleiro Elianto que nada pôde fazer, era a virada. Daí o jogo continuou equilibrado, mas no finalzinho o Areiense marca mais um, desta feita com o garoto Elcinho dando números finais ao duelo. Areiense 03 X 01 Sobradinho.










Nenhum comentário:

Postar um comentário