quinta-feira, 26 de outubro de 2017

ATLETA SANTANENSE FAZ AGRADECIMENTOS POR TODAS AS CONQUISTAS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A atleta Santanense Antônia Silva ( Ronycleide ) que foi eleita a melhor zagueira do campeonato paulista 2017 jogando pela Ponte Preta, fez em uma de suas redes sociais, os agradecimentos pelas conquistas até aqui. Veja o que disse a Santanense.

"Um ano de gratidão 🙏🏻. Então só quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado e sempre me deram a oportunidade de aprender e crescer dentro do futebol. Obrigada a minha treinadora Ana e todas minhas companheiras, obrigada meus amigos, familiares, a todos que votaram em mim e parabéns as demais premiadas"

Nota do blog: Mais uma vez venho aqui parabenizar essa jovem atleta Santanense que nos orgulha muito, levando o nome de nossa Riacho de Santana para o mundo.

Conheço a garota desde os tempos de criança, quando jogava bola nos terreiros em sua cidade natal. Ainda adolescente, já era conhecida na região por ser uma atleta diferenciada.

Parabéns Ronycleide, esse foi um prêmio de muitos que virão por aí, sucesso cada vez mais pra você. Estamos aqui na torcida.

Zilvací Fernandes!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Ronycleide e sua querida mãe, dona Jocelina Costa
A imagem pode conter: 3 pessoas
Roninho, Roniédson e Ronycleide. ( Irmãos )
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Ronycleide e seu querido pai, Edilson Faustino
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Quer saber mais sobra a nossa atleta santanense? Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário