terça-feira, 24 de outubro de 2017

GRÊMIO DO NÚCLEO SE SAGROU CAMPEÃO DA I COPA INTERESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

-
Domingo 22 de outubro de 2017, vai ficar para Historia da cidade de São Miguel a Copa Inter-Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo termina em grande estilo com um publico de mais de 5 mil pessoas  prestigiando a final entre Grêmio do Núcleo e Icó Esporte Clube.

Antes da grande final aconteceu o cerimonial de enceramento com os alunos da Escola Alice Pessoa e a balda de Música São Miguel Arcanjo, objetivo foi promover a paz no esporte.

Com a bola rolando a equipe cearense do Icó Esporte Clube iniciou melhor, porém o Núcleo foi equilibrando no decorrer da partida no final do primeiro tempo Bosco abriu o placar para alegria da torcida do Núcleo que compareceu.

Segundo tempo o Icó foi em busca do empate e impôs uma forte pressão pra cima do Grêmio do Núcleo o goleiro Filipe fez defesas importantes, o Icó Esporte Clube apostava nas bolas paradas enquanto que o Grêmio do Núcleo chegava com perigo nos contra ataques, porem pecava na hora de matar o jogo e de tanto insistir o Icó empatou na última bola do jogo, com isso levando a decisão para as penalidades máximas.

O coração das equipes foram nas alturas todos apreensivos com os pênaltis a equipe cearense desperdiçou uma cobrança , e nas cobranças o Grêmio do Núcleo levou a melhor vencendo 05X04 o Icó Esporte Clube. 

A cerimônia de premiação foi realizada dentro do ginásio de esporte com as presenças de algumas autoridades políticas locais, premiação individuais Goleiro Menos vazado Ramon do Icó esporte Clube, com 02 gols sofridos, Artilheiro Dedé de Osmar do Cruzeiro da Serra de Umari com 05 gols, Jogador revelação Pepeta e o Goleiro revelação Edson ambos do Ajax de Água Nova. Premiação coletiva 3º lugar Ajax de Água Nova, vice-campeão Icó Esporte Clube e o Campeão Grêmio do Núcleo.

VER O VÍDEO DOS PÊNALTIS.

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário