quarta-feira, 11 de abril de 2018

ARENA PANATI SERÁ INAUGURADA DIA 20/04

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Finalmente acabou a espera, a Arena Panati em Marcelino Vieira, será inaugurada no dia 20 de abril, uma sexta feira.
A programação começa as 16:00 h, com uma celebração com o Padre Hipólito, as 18:00 h, a bola rola no tapete verde com um grande torneio de Futebol Society, o Futsete como também é conhecido.
A competição será envolvendo as equipes que tem treinos já agendados na arena, onde serão formadas 08 equipes que jogarão em sistema eliminatório.
As equipes não pagarão inscrição e haverá premiação de troféus para o campeão e vice. Após a competição haverá também um comes e bebes para todos os participantes.
No dia 18 de abril, haverá o sorteio com os donos de equipes, as 19:30 h, no bar da Arena para decidir como serão os confrontos.
A Arena Panai fica localizada a cerca de 400 metros da RN 079 saída para Alexandria, bem localizada e com espaço amplo, contará com um belo campo de grama sintética, onde desportistas de Marcelino Vieira e região, poderão desfrutar de um ambiente propício para prática esportiva.
Futuramente grandes competições municipais e regionais serão disputadas nesse novo espaço para o desportista da região do Alto Oeste.
Não só para jogar bola, mas também um ambiente especial para famílias e amigos se encontrarem, pois a estrutura contará com um serviço de bar e restaurante capaz de agradar a todos os gostos.
O bar também contará com um telão, onde os desportistas além de jogarem também poderão assistir a jogos do seu time do coração.
Brevemente traremos mais informações, fotos e vídeos do ambiente, aguarde.
Reforçando o convite
Dia 20 de abril, sexta
As 16:00 h, celebração com Padre Hipólito
As 18:00 h, torneio, logo após comes e bebes.

Por Régio Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário