quinta-feira, 19 de abril de 2018

CRISTO REI E ESCOLINHA: O CLÁSSICO MAIS ESPERADO DA RODADA

ESCOLINHA
Como todos nós sabemos, os jogos do grupo "D" da copa primo Fernandes foram adiados em virtude das fortes chuvas que caíram no último final de semana no estadio Maurilhão em Uirauna/PB, com isso os jogos dos dias 14 e 15 serão realizados neste próximo fim de semana. Então no sábado ( 21 ) teremos um dos clássicos mais esperados da rodada, ou seja, Cristo Rei e Escolinha um verdadeiro clássico Uiraunense. Esse grande jogo terá a transmissão via som local da equipe esportiva "Bola de Ouro" narração de Zilvaci Fernandes reportagens de Lucélio Pereira.

ESCOLINHA
Em conversa com os presidentes de ambas as equipes, os mesmos falaram sobre a expectativa.

O amigo Geraldo Cocerinha falou que a expectativa é muito grande por parte da equipe, que já realizou alguns treinamentos, fizemos algumas contratações fortes e vamos pra luta. A equipe da Escolinha treinou ontem no Maurilhão e hoje realizou o apronto em seu campo de treinamento, ou seja, na AABB.Concluiu Cocerinha.

Cristo Rei treinando

A expectativa aqui em Uiraúna é muito grande e nossa equipe está preparada para esse grande duelo. Disse Júnior técnico do Cristo Rei.

A equipe do Cristo Rei fez o treino apronto hoje com a Caiçarinha de José da Penha e venceu por 1 x 0 com gol do goleiro Macaco cobrando pênalti.Concluiu Júnior







Nenhum comentário:

Postar um comentário