sexta-feira, 6 de abril de 2018

ATLETA DE POÇO DANTAS/PB E CONVOCADO PARA O ATLÉTICO AMAZONENSE

O atleta Adriano Monteiro pertencente ao Clube Amador "29 de Abril" da cidade de Poço Dantas-PB foi selecionado pelo Atlético Amazonense da cidade de Manaus-AM para fazer parte daquele importante clube da região norte do país. 

Adriano foi descoberto em um peneirão realizado pelo Vasco da Gama na cidade de Conceição-PB no dia 1º de fevereiro deste ano, tendo sido levado  com mais dois jovens (Raul e Gabriel) pelo ex-prefeito Itamar Moreira. 

Os jovens foram observados pelo preparador físico Eduardo Augusto, que na época fazia parte do Vasco, hoje Atlético Amazonense. 

Naquele evento Ariano foi pré-selecionado para o Vasco, entretanto, a sua convocação foi antecipada pelo preparador físico Eduardo Augusto, coordenador do núcleo de seleção de talentos sediado em Campina Grande-PB, onde os jovens passarão por um período de preparação física/treinamento para depois seguirem para Manaus-AM. 

Adriano tem 17 anos, é filho de agricultor, residente no Sítio Queimadas município de Poço Dantas-PB e afirmou que seu sonho é se tornar um atleta profissional.

Por Sargento Lino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário